Wednesday, February 16, 2011

O Caso das Vagabundas do Berlusconi

Amigos, lembram que no começo do imbróglio Berlusconi o SB alertava para o absurdo da falta de referências as nossas vadias profissionais que literalmente abundam na Itália? Pois é, era virtualmente impossível que nossas vagabundas não estivessem envolvidas. Afinal nossas prostitutas são nosso principal produto de exportação e motivo de orgulho nacional. Os juízes que investigam o envolvimento do primeiro-ministro Silvio Berlusconi com prostitutas menores de idade registraram a presença de 19 brasileiras nas festas organizadas na mansão de Arcore, nos arredores de Milão.

2 comments:

JGould said...

Nossa balança comercial com os "carcamanos" está complicada. Exportamos nossa produto nº1 para lá e recebemos terrorista assassino. Sem dúvida temos um grande futuro!

Anonymous said...

Lembro perfeitamente e até comentei sobre isso no dia, dizendo que elas estão prestando um grande serviço na itália ajudando ao possivel afastamento de politico italiano quando deveriam estar ajudando aqui. Silvio Belisconi na Bunda pode ser o que fõr mas vai se acabar mal.
Mas aqui no Brasil, quem ia se acabar mal eram elas, pois os CORONÉ do Governo iam mandar matá-las!