Monday, February 21, 2011

Campanha: Kadafi no Brasil!

Isso é sacanagem com o PT, com Lula, Marco Aurélio Sargento Garcia, Amorim e os barbudinhos rosadinhos do Itamaraty. Se o boato de que Kadafi fugiu correndo da Líbia para se exilar na Venezuela do palhaço de Caracas se confirmar essa será a maior derrota da história da diplomacia bolivariana de Lula e seus asseclas comunistas; afinal eles se esforçaram para fazer do Brasil o melhor amigo dos ditadores corruptos e bandidos do universo. [Dica, Shikida]

3 comments:

Anonymous said...

Pois é, mas aí o apedeuta vai oferecer a companhia do Battisti pra ele, quem sabe formam um casal "políticamente correto", já que o kadafi tá parecendo uma marofa.

Karyme said...

Conheci o blog logo no início e posso dizer que é realmente muito bom! parabéns pelas boas análises, sempre com pitadas de ironia que nos fazem rir de qualquer tema.


ah, e parabéns pelo post, muito bom! Realmente fracassamos em conseguir abrigar mais um deliquente no nosso território. E logo para o Chávez.. deve ser culpa do Seu Madruga.

Fusca said...

Ótima análise. A dúvida é se Lulla e Dirceu ficaram com ciuminho do Chafez (Chefe Chávez) ou vice-versa. Mas é mais provável que Dilma obedeça ao chefe supremo das Américas e permita que Kadafi vá para a Venezuela prioritariamente.