Friday, April 2, 2010

Olavo de Carvalho Critica a Legião de Cristo e o Papa João Paulo II

Olavo de Carvalho escreve um artigo histórico criticando a organização criminosa Legião de Cristo e o Papa João Paulo II. Se avançar vai perceber que a contaminação criminal não afeta apenas partes da igreja com origens internas ou externas, mas é um problema funcional endógeno muito mais sério, estrutural.

1 comment:

Blog do Itamaracá said...

Título escorregadio.Nos leva a pensar que OC conseguiu se desvencilhar do obscantismo que adotou apenas como caminho pra se fazer ler,ouvir e sustentar.Pede doações pra se manter nos states?
Também quero.

Pra quem viveu uma vida bem fora dos modelitos católicos,pois praticava astrologia[agora renega e chuta quem traz à tona seu passado que condena] e já trocou de mulher,faz parte da "chaga" dos divorciados,não?,perdeu uma boa chance de ficar calado.
Escreve coisas muito boas,mas o que tira dele a confiabilidade é o cinismo,o faça o que digo e não o que faço,o oportunismo de se cercar de psicóticos religiosos porque está dando palco pra denunciar o terror comunista(a parte boa,que faz muito bem).Parece coisa de político que se junta ao que não presta pra ganhar segundos na tv.
Com o talento que tem,se soubesse se livrar de tantas bobagens,seria um ícone.Pena ter virado um obscurantista apenas por conveniência.
Fui viciada no blog dele,mas quando se sujeitou a ser só mais um mercenário religioso acabou o encanto e admiração.