Tuesday, April 6, 2010

O BNDES e os Campeões Nacionais

O SB pensava que o Brasil só tinha um campeão nacional, o Flamengo. Mas descobriu que para o BNDES há inúmeros campeões nacionais, como o frigorífico independência, que recebeu capital de risco do BNDES e fechou três meses depois... O PT quer repetir o modelo Geisel-Simonsen de crescimento econômico, mas precisa de 3 elementos essenciais: Uma ditadura política [que está em curso com a compra dos políticos com dinheiro público], uma tecnocracia capaz de administrar o estado [que não é a mesma coisa que entregar cargos de confiança aos ex-administradores da Bancoop] e um Simonsen [um socialista que todos pensam que é pro-mercado].

4 comments:

Chutando a Lata said...

Vale registrar: foi o Geisel que decretou: o modelo da ditadura militar faliu!

Anonymous said...

Concordo com o SB. Agora, realmente falta um Simonsen mais do que todos os outros fatores. Como eu sei que o Simonsen não é apreciado pelo SB (desde que descobriu que ele era cruzmaltino e não tricolor), não farei referência à inteligência do velho socialista, desenvolvimentista, ou como quiserem chamá-lo (como o SB, também aprecio Popper e não brigo por nomenclaturas).
Digamos então, que no PT, não há ninguém, nem de perto, com a capacidade de processamento cerebral do finado Mário Henrique.

Rogê

Andre said...

Ô, Selva... você precisa rever realmente esses conceitos de que a Selva só tem um campeão nacional, o Flamengo. A Selva só tem um hexacampeão nacional MASCULINO, que é o Flamengo. O outro hexacampeão não é lá muito associado à masculinidade.

Augusto said...

Boa, André! Vale a pena conferir o vídeo abaixo...

http://www.youtube.com/watch?v=IB7bxqcqFo0