Wednesday, April 14, 2010

CBF Decide: Taça de Bolinhas Ficará com o São Paulo

Prêmio mais do que merecido, é preciso ressaltar que a Taça de bolinhas, lantejoulas e outros adereços desenhados por Denner e Clodovil combina com o São Paulo.

3 comments:

Andre said...

Absolutamente inadmissível um negócio desses... Mas como é na Selva, é perfeitamente possível.

Na moral, meus caros, eu estranho a ingenuidade dos rubro negros em acharem que a Taça de Bolinhas iria para a Gávea... Agiram como se houvesse alguma possibilidade real da CBF admitir que o Flamengo é campeão de 87. Óbvio que a CBF está juridicamente impedida de fazê-lo por força da decisão do tribunal federal lá da paraíba. Ricardo Teixeira e Kleber Leite jogaram com a possibilidade pra conseguir o voto do Flamengo no Clube dos 13 (que hoje são 20 e que o presidente reeleito quer botar pra quem é das Séries "A" e "B", ou seja, 40 clubes). Era uma promessa que eles não poderiam cumprir. Moralmente nada mudou, a CBF já não tinha o poder de legislar sobre o campeonato que não organizou e continua não tendo.

Para toda pessoa de boa índole, o Flamengo é HEXA, srs.

Andre said...

Que se aplique o "Princípio Jules Rimet" a essa Taça de Bolinhas... Que a derretam.

Augusto Freitas said...

Segue em link abaixo a matéria definitiva sobre este episódio imundo. Mostra bem o que é esta entidade imunda e sem escrúpulos, muito bem representada pela pessoa de Ricardo Terra Teixeira.

http://www.trivela.com/Conteudo.aspx?secao=45&id=16544