Sunday, April 18, 2010

As Propostas de Serra

O pré-candidato do PSDB à Presidência, José Serra, prometeu ontem em São Paulo que criará um ministério extraordinário do deficiente físico. "Se eu merecer a confiança do povo brasileiro, vou fazer isso". Algum comentário ou o silêncio basta?

4 comments:

Andre said...

Seria mais uma sinecura? É isso?

Badger said...

Fim da picada. O único motivo para eleger esta corja é a demoção da outra. Triste país.

Da C.I.A. said...

Dizem que unha encravada atinge 40% da população adulta. Vamos criar um Ministério para isto? Ué, porque não, a solução para os problemas, para que sejam enfrentados não é criar Ministérios?

Blog do Itamaracá said...

Pra sustentar com a grana que está se recusando a pagar dos precatórios?em flagrante desrespeito ao cumprimento de uma decisão de execução dada pela Justiça?sem mais o que recorrer pois já é transitado em julgado?

Em cima do Serra está sendo aplicada duas leis pelos seus cabotinos:a de Gerson e a Ricúpero.Esta última então é usada dia e noite:o que é ruim se esconde.E dá-lhe esconder o calote dos precatórios,e os amiguinhos terroristas que eram da turma do Marighela e por aí vai.
É tudo farinha do mesmo saco.Até sigilo fiscal de altas patentes das FFAA são quebradas e nada acontece.Todo mundo de bico calado,na muda...
Tristes tempos.Toda aquela turma que queria arrombar com Brasil implantando a ditadura by Cuba está numa boa, em alta cotação até em sites militares.Pasteurização de todo o passado de crime hediondos como sequestros.Sacodem,lavam e estão pronto pra consumo na embalagem longa vida da suposta conversão à democracia.