Thursday, April 8, 2010

Política na Selva: O Caso do Baiano Geddel

Por que os recursos para ações de prevenção de catástrofes foram manipulados pelo baiano Geddel? por causa da natureza imoral e irracional do sistema de loteamento politico da selva e da incompetencia e interesses particulares do baiano Geddel. Em qualquer lugar civilizado do mundo o baiano Geddel estaria na cadeia, no Brasil ele se candidata a governador. A Bahia, no mesmo período de 2004 a 2009, recebeu R$ 133,2 milhões, ou 37,25% dos recursos liberados. A maior parte das liberações aconteceu durante a gestão do então ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, que deixou o cargo para poder se candidatar ao governo do estado. A Secretaria Nacional de Defesa Civil é subordinada ao ministério.

2 comments:

Andre said...

Selva... você ainda não entendeu a cinemática do raciocínio do selvagem... Ele ainda vai usar esse percentual (37,25%), que foi pra UMA E SOMENTE UMA dentre as 27 unidades da Federação, para dizer: "com o meu esforço e empenho pessoal lá no Ministério, trouxemos esses investimentos em infraestrutura para a Bahia". Vai ganhar na certa...

Fabricio said...

Sem querer ser bairrista, mas acompanhando de fora do BR, o NE faz uma farra com o dinheiro público. O fato de ter mais estados que as outras regiões faz com que mais recursos sejam dirigidos pra lá, porém o nível de corrupção é alarmante.O nível de instrução da população favorece que este tipo de gente seja reeleita por isso continuma na M que sempre estiveram. Todos os dias, os websites tem manchetes sobre este tema nestas regiões. Tem como privatizar a admnistração pública??? Bando de canalhas! A generalização é sempre burra, mas usando estatística, fica comprovado o ralo que esta região é, em termos de desvios de dinheiro, etc.