Tuesday, June 3, 2014

A Camuflagem Rubro Negra da Seleção Alemã

A seleção da Alemanha num golpe estratégico genial descobriu que usando como camuflagem o uniforme do framengo não seria assaltada no Brasil, pelo contrário, ganharia amostra gratis da cocaína da Chatuba, assim como poderia entrar sem pagar em todos os bailes funk do Rio de Janeiro. Seus jogadores também estavam esperançosos que o uso da camisa do framengo atrairia as periguetes brasileiras, mas nossas devassas são profissionais e só aceitam Visa e Mastercard. Para decepção dos Krauts eles descobriram que o Flamengo está na vice lanterna do campeonato brasileiro e desistiram de usar uniforme Rubro-Negro.

1 comment:

André said...

Porra, Malandro! Perdeste já toda tua carioquice, cara.

Presta atenção, para com essa tua intolerância quanto ao Flamengo, só porque o Flamengo é uma criatura que ficou maior que o criador Fluminense. Infelizmente, a vida é assim. O Flamengo é e sempre será o world-class team do Brasil, enquanto o Fluminense hardly ever passará dos limites ali da Pinheiro Machado...

E entenda outra coisa. O Flamengo é incaível. E nem precisaremos do adevogado do Fluminense pra não cair. A ação virá do alto.

E esse site que você usou como referência é um site fake, Selva.