Sunday, June 8, 2014

Rob Jaramillo: Primeiras Impressões do Brasil

Vim ao Brasil como correspondente do SB patrocinado pelo BNDES para a cobertura da Copa do Mundo. Devo confessar que estou impressionado com a organização brasileira. No aeroporto, um moço bem gentil me ajudou levar a mala. Levar pra casa dele, digo. Depois de tomar banho junto com uma aranha no hotel, saí pra fazer a minha primeira pesquisa e entrevistar os locais (hermanos latinos). Acabei de chegar agora, dois dias depois de ter sido sequestrado, cheio da felicidade pelo tratamento amistoso que recebi, me roubaram apenas o passaporte, o dinheiro e comeram minha rosquinha, que trouxe de Carabanchel. Hoje estou indo a Arena Recife, e a organização me deu um capacete de obra para o caso dos simpáticos torcedores jogarem um vaso sanitário na minha cabeça... que humor tão inteligente! Fico muito feliz, pois acho que aqui vou me sentir como em casa: desempregado.



Rob Jaramillo é André Vargas Chair of Business Ethics na PICA [Paraná Institute for Cunning Analysis]. É autor do clássico: “The BNDES Production Function: Biased Technical Change and the 15% Commission”

No comments: