Thursday, June 26, 2014

Werner Wiener: Sport Recife 1x0 USA

Quem diria que o sertão ia virar mar e o Sport Recife bater os EUA? Pois é a indústria da seca vai secar as verbas roubadas pelo DNOCS pois não para de chover um minuto no Nordeste nessa copa. A Alemanha jogou camuflada de Sport Recife para encarar de igual para igual o horroroso time Americano que entrou para conquistar a derrota na garra. Portugal não se classificou pois não entendeu as regras, por isso tentou garantir o empate. Isso explica porque Ghana com a Ghrana no bolso fez um gol contra para dar a vitória aos lusitanos.


Werner Wiener definitivamente não gostou da carne de Recife, molhadinha mas sem gosto.

4 comments:

Andre said...

Selva, o que é Sport ricifi?

Anonymous said...

é o nome que o framengo recebe no sertão, lá no norte.

Andre said...

Selva, esse seu comentário mostra o quão alienado você anda a respeito do futebol hexacampeão praticado pelo Flamengo. Este é o único rubro-negro. O tal do Sport ricifi, "ganhou" nos tribunais um titulo brasileiro em cima de rivais como XV de Piracicaba, Marilia e Paysandu, e tem as cores vermelha, preta e amarela. Ah, e costuma bordar estrelas prateadas para celebrar títulos de serie B na camisa. Enfim, uma paraibada só. Ja o Flamengo é só vermelho e preto, é campeão do mundo, 1 vez campeão da Libertadores, 6 vezes campeão brasileiro, 3 vezes da Copa do Brasil, 34 vezes campeão carioca e por aí vai. Seguramente, é dos únicos "world-class teams" do Brasil. Aí estão as principais diferenças.

samuel said...

Esse espalhafato de dinheiro de Gana chegando em malas é só encenação. O dindin dos coloreds foi pago pelo PT mesmo. Afinal Dilma acha que vai vencer se tiver a taça na mão. É a melhor copa já havida: Imprensa e todos as equipes saem com os bolsos cheios e dando risadas e o povo brasileiro (que paga a taça para Dilma) hasteia bandeira e sai esguelando por ahi ... É CAMPEÃO!!
Isso é que é tratamento VIP para idiotas.