Thursday, June 12, 2014

Rob Jaramillo: Em Salvador com La Furia

Cheguei em Salvador, onde vou assistir o primeiro jogo da Furia. Eita que lugarcinho bom! Aquí todo mundo eh “rei”, e me chamam de El Rey! Em todo lugar tem um regui, oxente. O estádio ainda precissa da grama [leitores do SB desculpem meu portunhol, mas a capirinha não colabora], as cadeiras, e as arquibancadas, além dos WC, mas o que importa é a alegría contagiante do pueblo…Fazer o que meu bródi! Ontem fui espiar a seleccao da Holanda. Eles ficaram num hotel longe da cidade porque diz que era dois real mais barato, os casquinhas [tradução: pão-duros]. Ainda bem que tem o ROLA (Rapid Orbit Linear Autobus) que foi criado especialmente para a copa de 2046. Em fim, amanhã vou escrever mais que hoje to cansado de tanto fazer nada. Vou fumar uma vuvuzelinha local e me relaxar do stress da copa.


Rob Jaramillo nasceu nas Canárias, a Bahia do Marrocos, e considera Salvador sua segunda casa, só que mais limpinha. Jaramillo é Mangabeira Unger Professor de Jabaculê na PoRrETA [Pure Research of Economic Theory and Acarajé]. Publicou recentemente o artigo: “The Pelourinho PPP and The Terms of Trade of Sarapatel”

No comments: