Thursday, June 27, 2013

Valdomiro Pinto: Faltou Patriotismo!!!

O que dizer do jogo de ontem? O time uruguaio é o quinto colocado nas eliminatórias sul americanas para a Copa do Mundo (com o mesmo número de pontos da fortíssima Venezuela). O time uruguaio é tão ruim que levou olé da seleção espanhola... até aí nenhuma novidade. Mas cá entre nós, o Brasil já deu tanto vexame (incluindo dar a camisa 10 para Neymarra), o que custava ter perdido o jogo de ontem??? A alta cúpula do planalto se reuniu com os jogadores antes do jogo e explicou para eles "Não podemos chegar na final!!! Se isso acontecer a Dilma terá que fazer um discurso no Maracanã... vai ser aquela vaia, as bolsas vão cair, o dólar vai subir, o povo vai para as ruas e esse país vai sucumbir ao capitalismo estadunidense!!!".

David Luis pode ser acusado de tudo, menos de não ser patriota. Ele fez sua parte: deu um ippon seguido de um sossega leão em Lugano dentro da área [jogada que David Luis aprendeu com o craque UFC Hulk]. Penalty! Julio Cesar, outro patriota, fechou os olhos e pulou o mais longe possível do meio do gol... mas não deu, Forlán usando um dos modelos de forecasting do oprimido do mago Muamar Galdalf descobriu o canto em que Júlio César se escondeu e bicou a bola em cima dele. Estava claro que os uruguaios estavam mesmo determinados a perder!!!

Thiago Silva também mostrou valor e deu um passe lindo para o gol de empate uruguaio. E o que dizer desses gigantes do patriotismo: Hulk, Neymarra, Oscar e Daniel Alves??? Entraram em campo com a firme convicçao de perder, dando beijos se fosse possível (como foi o caso de Gaymarra).

Infelizmente, o pó de arroz Fred e o marginal curinthiano Paulinho puseram tudo a perder... uma pena que os inocentes paguem pelos culpados!!! O Brasil vai acabar domingo, e a culpa foi desses anti-patriotas!!!!

OBS: Questionado após o jogo, Felipão se defendeu: "eu fiz a minha parte, não posso ser culpado se o Fred insiste em marcar gol!!!"

 Doutor Valdomiro Pinto, Ph.D. PUC-RJ, especialista em RBC finance, aconselhou Dilma, o PT e a CBF “se querem perder tem que convocar Eike Batista pra seleção”

1 comment:

Anonymous said...

Não é à toa que o candidato Luiz Fernando Pézão te indicou pra montar a plataforma econômica de sua campanha, Dr. Valdomiro Pinto!

Brilhante, como todo jênio formado pelos professores-jênios da PUC-Rio!!!