Thursday, June 20, 2013

Morimoto Mora: A Primazia da Nano Engenharia

Os japinhas atômicos estavam aplicando uma jeba tridimensional voadora com asinha de morcego na Itália. Tá certo, vocês vão argumentar, jeba nipônica é feita com nanoengenharia. Mas a verdade é que o time japa-nipônico estava carregado com pilhas ray-o-vac fabricadas pelo Eike Batista, e como era de se esperar as pilhas são picaretas e acabaram no meio do jogo. O pó prometido pro Balotelli também acabou, cheirado pelo sempre guloso Neymarra.

Morimoto Mora é professor de nano finanças. Seu primeiro livro foi um sucesso de público pois compara o crescimento japonês das duas últimas décadas com a inteligência da Dilma.

3 comments:

maisvalia said...

É mesmo, o goleador é o frederiquinho, aquele perna de pau do pó de arroz das comunidades.

JGould said...

Professor Morimoto, o Sr. não acha que ao invés do Honda não era melhor ter um Yamaha no time?

Anonymous said...

SB,

Está na hora de você colocar a mão no bolso e pagar uma análise do gênio Dr. Valdomiro Pinto, Ph.D. (ABD) em Finanças pela PUC-Rio, para o blog.

Essa copa das confederações acontecendo em meio a protestos na Selva são um prato cheio para o nosso analista preferido.

Só acho que o cachê dele está maior agora que está cotado para assumir a Secretaria de Finanças do Governo de Luiz Fernando Pézão.

Abs.