Thursday, June 20, 2013

Valdomiro Pinto: Brasil Aplica Kansas City Maneuver no Mexico

Poucos times no mundo são tão mediocres quanto a seleção mexicana. Então ganhar deles é mais ou menos igual comer pao com mantega, fácil mas se tiver um cafe acompanhando fica melhor!!!! Nesse ponto entra em campo a genialidade de Felipao ao escalar um time absolutamente mediocre. Com Hulk inspirado em não fazer nada, Daniel Alve incapaz de acertar um cruzamento e Oscar numa tarde mágica (afinal ele sumiu), ficou tudo pronto pro Brasil conseguir levar pressao de um time que tem em seu camisa 10 alguem mais mascarado que Ronaldin gayucho.... veja bem, nao basta o cara chamar Geovane dos Santos.... ele tem que usar tiara.... Tive o desprazer de jogar bola com alguns mexicanos: eles sao no futebol o que os argentinos sao na vida real. Um bando de pernas de pau que realmente acreditam que jogam bola. Mexicano bate dois balaozinhos e de repente acreditam que inovaram no futebol. Enfim, o futebol mexicano deu duas grandes contribuições para o futebol mundial: não se classificou para a maioria das copas, e reabilitaram Neymarra.... alias esse time mexicano é tão ruim que é a única seleção na face da Terra que conseguiu levar ole de neymar... Com um time mediocremente escalado, o Brasil aplicou a Kansas City Maneuver no Mexico... fez os pobres mexicanos acreditarem que tinham chance, só pra no último minuto dar uma sapecada neles.... esse felipao eh um cara mau.....


 Dr. Valdomiro Pinto, Ph.D. PUC-RJ, é um jênio das finanças. Abriu uma consultoria e é o responsável pelos investimentos de Jorge Paulo Lemann nas ferrovias da Argentina, pelo marketing da caxi-rola de Charlinhos Braum, e aconselhou Eike Batista a comprar o Hotel Gloria.

2 comments:

Sergio said...

Valdomiro Pinto foi aluno do famoso prof Tokagano Yandano, emérito da mesma instituição.

Anonymous said...

SB,

Bom trabalho. Seus leitores sentiram falta das contribuições jeniais do Dr. Valdomiro Pinto. Aposto que o número bilionário de acessos vai pagar o desembolso que você teve pra remunerar as horas do Dr. VP, Ph.D.

Só acredito que ele anda muito humilde, pois não incluiu em seu CV o feito mais relevante:

- Professor Pinto was "Muamar Galdalf" International Visiting Professor of Marxian Finance and Dialectic Statistics at FeFeLeCHe/USP in 2012.