Wednesday, June 26, 2013

Juan Jamón Jimenez: Dilma Contra os Patriotas Júlio César, Fred e Forlán

Por que o time do Brasil amarelou diante do Uruguay? O autor da tática, professor Parreira, explica: “preferimos jogar camuflados”. O governo Dilma desesperado e perdido decidiu pagar o bicho do time Uruguayo com a única condição de vencer o Brasil “pelo amor de Deus” para evitar que a presidenta tenha que ir ao Maracanã e falar para os torcedores brasileiros. Obviamente Dilma contou com os militantes petistas infiltrados na seleção, Neymarra [que só tocou na bola para perdê-la], o homem invisível Oscar, o craque UFC Hulk [que adora cobrir a bola de porrada] e Dani Alves o pau-de-arara que só passa tijolo, para garantir a derrota e mais uma humilhação da canarinho. Infelizmente Dilma ignorou os patriotas Júlio César, Fred e Forlán. Ah, já ia me esquecendo, esse Paulinho é o novo Elano, joga muito com a canarinho.

Juan Jamón Jimenez especialista em finanças do endividamento da Cepal calculou que com os 10% de comissão da reforma do mineirão dava para construir um trem bala ligando o Oiapoque ao Chuí.

3 comments:

maisvalia said...

Se deu mal de novo hein?
Reymar bate escanteio na cabeça de Paulinho.
A dependencia do moleque destroça os ixpertos, hehehehehe

maisvalia said...

Neymarra [que só tocou na bola para perdê-la]
-
Cara, sua tv deve ser de 10 pol, cedida pela comunidade da rocinha pó de arroz.
Se não é o Reymar, adeus copinha!

Andre said...

Nada teria adiantado se não fosse o contestado goleiro rubro negro... Agora, pra final, essa "joia" desse cai-cai será subserviente aos novos amiguinhos de Barcelona, o Fortaleza GLS Catalão (BRASILIS, 2010), assim como foi na final do Mundial de Clubes de 2010 com o Messi...