Wednesday, June 12, 2013

Lutando em Paris Pelo Caos e Barbárie na Selva

Vejam esta foto, um bando de vagabundos analfabetos comunistas [uma redundância] protestando contra a manutenção da lei e da ordem; estão “lutando” pela bagunça, depredação e caos. Detalhe, essa multidão de meia dúzia está protestando em Paris, provavelmente todos são parasitas do dinheiro público [direta, ou indiretamente].

Reinaldo Azevedo desce o sarrafo nessa escumalha: Quanto à tal Jaqueline Nikiforos… Fiz uma pesquisa rápida e descobri que a moça tinha sido assessora do ex-deputado Raul Marcelo, do PSOL. Seria filiada? Recorri ao site de consulta do TSE e batata! Trata-se de uma militante do PSOL em… Paris! Convenham! Ninguém é de ferro! Socialismo com liberdade é o tipo de casamento só possível às margens do Sena. Duro é encarar esse troço na periferia de Diadema.. Vejam a foto. Uma das moças segura um cartaz que diz: “PT de mãos dadas com o facismo tucano”. Sim, “fascismo” está escrito sem “s”. Alguém diria: “Pô, Reinaldo, é que eles já estão confundindo a sua língua de origem com a do país estrangeiro”. Bem, só para lembrar, também o idioma de Voltaire inclui o “s” em “fascisme”. É claro que ainda não existia tal vocábulo no tempo de Voltaire, mas estupidez já havia… Sim, resta a hipótese do analfabetismo nos dois idiomas — além do analfabetismo político. É impressionante que a selvageria a que se assistiu nas ruas de São Paulo seja chamada de direito de manifestação pela elite deslumbrada que estuda em Paris. É impressionante que essa elite deslumbrada não saiba escrever “fascismo”, embora o pratique com grande destreza. É impressionante que uma manifestação de seis — SEIS — militantes políticos ganhe destaque na imprensa brasileira.

2 comments:

Anonymous said...

O socialismo do século XXI: http://www.todayonline.com/world/quirky-world/smartphone-app-helps-venezuelans-find-toilet-paper.

Anonymous said...

Ah cara, pára com isso.
Citar Macaco Azevedo não vale.