Saturday, June 22, 2013

Gianbattista Botinelli: Frederico Sacaneia

A Italia entrou em campo hoje com um único objetivo: Mudar a imagem de Neymarra de jogador marrento, inútil e overrated em craque internacional. Todo mundo sabe que Neymarra só é craque jogando contra forças do futebol paulista como o Ituano e o XV de Piracicaba, ou contra seleções de grande tradição, tradição de não ganhar porra nenhuma, como o México. O acordo da federação italiana com a CBF consistia em consagrar Neymarra, incluindo deixá-lo marcar um gol. Infelizmente o preguiçoso desmilinguido brasileiro perdeu todas as bolas que tocou. Para salvar o dia o cearense internacional que apitava o jogo inventou uma falta na entrada da área. Buffon fez todo o possível para levar um peru histórico no único chute de Neymarra a gol [Buffon explicou depois do jogo que aprendeu o truque com Julio Cesar]. Tendo cumprido nossa parte no acordo partimos para o ataque para massacrar um time que tem Dani Alves [o melhor lateral da estória pois é o único que nunca acertou um cruzamento], Oscar o invisível, o incrível Hulk, marombeiro que saiu da UFC direto pra canarinho, e Hernanes. Esse Hernanes faz a torcida brasileira sentir falta de Ganço, se é que vocês me entendem. Mas fomos surpreendidos por Fred. Contávamos que o boicote organizado por Neymarra para que o time do Brasil não passe a bola para o craque tricolor iria continuar funcionando com perfeição, mas o time é tão ruim que sem querer duas bolas chegaram a seus pés, e aí fodeu pra nós.

Gianbattista Botinelli aplica teoria dos jogos as Finanças. Prevê que Mano Meneses conseguirá o que muitos tentaram sem sucesso, promover o Framengo para a segunda divisão.

2 comments:

maisvalia said...

Ó ixperto
Se não é o Reymar não teria seleção.
Vai ser invejoso lá em Niteroy, hehehehe

Andre said...

Que Gianbattista Botinelli o cacete, Selva... e ainda mais com previsão de que o Flamengo cai pra Segundona esse ano... Isso é um oxímoro, Selva! É por essas e por outras que o Dotô Valdomiro Pinto (PhD, PUC-RJ) em suas análises econométricas sempre tem acertos em 100%.