Tuesday, June 12, 2012

Valdomiro Pinto: Irlanda Começa com o Pé Direito na Eurocopa

Foi um começo de Eurocopa digno da Irlanda. Tive o prazer de acompanhar de perto a seleção irlandesa, e atesto que os jogadores deram o melhor de si na noite anterior ao jogo. Foi uma farra fantástica. Sensacional a idéia do técnico italiano de trazer Ronaldinho Gaucho pra motivar o time. O sambista e dublê de jogador de futebol deu as melhores dicas de balada e manteve o alto astral durante toda noite. Logo no início da noite Ronaldin fez um lançamento de 20 metros e colocou Sean St Ledger na cara de uma vagabunda polonesa, Ledger não perdeu tempo e tratou logo de guardar o seu. Gayucho manteve a performance e a seleção verde Irlandesa enfiou um saco de gols durante a noite. A nota triste ficou por conta da nova legislação Europeia que obrigou a seleção Irlandesa a entrar em campo no dia seguinte. Nas palavras do chefe da delegação Irlandesa, Kane Connor: “Po, mas eles não iam nos dar um bail-out?!” 

Doutor Valdomiro Pinto, Ph.D., é um dos gênios da PUC-RJ. Fez o concurso do Epea umas 3 vezes e não passou; acha, portanto, que está qualificado para presidir a instituição.

1 comment:

Andre said...

Selva, é impressionante a sua falta de vontade com o Dotô Valdomiro Pinto (PhD, PUC-RJ). O cara é "jênio". Intelligentzia está ali naquele cabeção cearense. Põe o cara pra comentar logo a seleção da Irlanda, pô? Respeite o PhD do Dotô Valdomiro Pinto, se faz o favor.