Thursday, June 28, 2012

Valdomiro Pinto: Falta de Coordenação Européia

Juiz não faz o combinado e decreta pânico na zona do Euro.

Conversas de bastidores davam como certa que a seleção italiana, em apoio aberto a Berlusconi, não iria entregar o jogo para a Alemanha comprometendo assim todo pacote de ajuda financeira alemã para o restante da Europa. A Espanha entrou em pânico, afinal, sem a Alemanha na final não haveria como entregar o jogo para os alemães o que anularia o bailout espanhol com recursos da CEE. A própria italia estava em pânico, mas os jogadores irredutiveis deixavam claro que, só pra sacanear, dessa vez nao iriam se vender.

O mago Muamar Galdalf foi chamado e propôs uma solucao técnica: bastava comprar o juiz. Solução genial mas de implementação medíocre... na confusão que aconteceu pouco antes da partida o trio de arbitragem foi instruído pelo Francês Platini a garantir a vitória do time de azul .... apenas aos 45 minutos do segundo tempo foi que alguém se lembrou de avisar ao trio de arbitragem que eles deveriam roubar para o time de branco, pois era a Alemanha que pagava a conta, mas aí apesar do esforço da arbitragem para inventar um penalty já era tarde demais.... o futuro europeu esta cada vez mais sombrio...

Dr. Valdomiro Pinto, Ph.D. PUC-RJ, é gênio porque joga xadrez em banco de praça. Promete se especializar em War, e dominar toda a eurasia.

No comments: