Subscribe to:
Post Comments (Atom)
Um país que evoluiu da oca e senzala ao abismo, barbárie e caos, sem ter experimentado a civilização
“Você só abre a boca para espinafrar, e você frequentemente me fere, não pelo poder do que disse, mas por sua intenção”
François La Rochefoucauld, Maximes
“A escória da terra se une, torna-se uma associação de criminosos ou revolucionários, encontra um visionário ou algum agitador cosmopolita para liderá-la, estabelece seu próprio código de ética, impõe a nefasta disciplina da bandidagem sobre seus membros, e se prepara para submeter a sociedade livre que permitiu sua existência”.
George Santayana, The Irony of Liberalism
7 comments:
Drunkeynesian foi mais um que ficou putinho com o "tom" do RA. Assim como várias outras vestais listadas por ele. Mas quem subiu o tom foi o JMPdM.
Tá lá, claríssimo pra quem quiser ler. O que não parece ser o seu caso, SB.
Sb,
o que houve foi só a polêmica.
No final a ignorância sobre "a causa" da diminuição do crime nas regiões estudadas nunca jamais serão conhecidas com certeza. Economista precisa conhecer o que escreveu Poincare sobre os sistemas de partícualas ressonantes ao que eu acrescentaria outra qualidade que torna o sistema infinitamente mais complexo: partículas com livre arbítrio.
A tal polêmica é sobre um paper que é pura punhetagem acadêmica para justificar salário, cargo e ego e outras fraquezas do "serumano".
Décio
Essa estória toda pode ser resumida em uma palavra: Mané. Equivale a um 'loser' aqui no BR. Um economista PhD em Stanford ser chamado de mané?! (de forma um tanto quanto convincente), foi demais para alguns economistas, que até deixaram de admirar o RA.
Me parece que os economistas em geral tem a si próprios em alta conta.
Realmente creio que a única coisa verdadeira sobre essa tal polêmica de araque é o que escreveu o "Anonymous" no comentário anterior.
Décio
Décio,
Para de escrever bobagem e vai derramar seu besteirol no blog do RA.
Sou um cara gente boa falo assim porque os discípulos do RA conseram que bobagem e beteirol não é ofensivo.
Ah, o corporativismo...
Post a Comment