Wednesday, April 27, 2011

Marcelo a Estrela de Fortaleza vs. Ferrin

Que partidaço que o lateral esquerdo do Real Madrid fez hoje! Jogou demais, só que jogou pro Barcelona. Foi Marcelo quem armou as jogadas dos dois gols de Messi. Mourinho fez uma só recomendação técnica para o Ferroviário de Madrid, para descer a porrada naquele timinho do Fortaleza metrossexual. Ele incumbiu o paraíba Pepe, notório jagunço da bola, de partir Dani Alves no meio. Infelizmente Pepe errou o solado e quem saiu perdendo foi o futebol brasileiro, pois Dani Alves não teve a perna quebrada.

7 comments:

JGould said...

Mourinho não! Chourinho fica melhor. Eu acho que o próximo adversário do Anderson Silva poderia ser o Luso-alagoano Pepe. É pela av.Marcelo, que perderemos a próxima copa. Versão piorada do Roberto Carlos.

Anonymous said...

Selva, onde anda o glorioso time de analistas financeiros da Copa de 2010? Que tal "ressuscitar" eles?

Billy the Kid said...

Selva, olha, você não disse que o Messi estava muito overrated? he he he você de futebol sabe nada, meu filho...

Marcelo said...

Pena que não veremos o menas entregar a copa para o capitão da Argentina lá no Maracanã em 2014. O estádio desabando... Este mico caberá à jagunça que ocupa a cadeira de presidente.

Erik Figueiredo said...

Opa, mas o Marcelo não é uma cria do glorioso CT de Xerém?

SELVA BRASILIS said...

Porra, vocês só podem estar de sacanagem.
Billy the Kid você acha que o Ganso e o Pato são bons de bola? Certamente deve achar, aposto que você acha que o Mano Menezes é técnico de futebol… seu entendimento do esporte é diretamente proporcional ao tamanho do tampinha Messi.

Erik, o Marcelo é cria de Xerém sim, e mostra que o Fluminense sabe tudo de finanças, produz merda e vende por um preço altíssimo. Lucrar fazendo merda é coisa de gênio!

Anonymous said...

Caro SB,

Tal como predito, DESDE A COPA DO MUNDO, Messi eh igual ao zico: eh jogador de time, nao de selecao.