Friday, April 22, 2011

O Imortal Terrorismo Irlandês

O típico terrorista irlandês faz multi-tasking. Quando não está matando policiais, soldados ou protestantes, está traficando drogas, ou tomando uma Guinness pra refrescar. Sem ter razão política para existir, ele a cria pela violência. O terrorismo está para a Irlanda do Norte assim como a vagabundagem e a dengue estão para o Brasil, faz parte da sua essência.
A group of former members of the Provisional IRA have reportedly claimed they carried out the car bomb attack that killed Police Constable Ronan Kerr.

1 comment:

Degauss said...

Puxa!! E eu que pensava que a coisa mais interessante da Irlanda era o “Irish Road Bowling”, jogo que consiste em atirar com as mãos uma bola de ferro de mais ou menos 800 gramas tendo como “campo” rodovias vicinais asfaltadas. Um jogador compete com outro e a distância a ser percorrida é de até 4 quilômetros. Quem, à semelhança do Golf, conseguir chegar ao final com menos “atiradas” ganha o jogo. O incrível é que os gajos conseguem fazer a bola seguir as curvas da estrada. Agora, refrescar-se tomando Guinness só se for terrorista da pesada mesmo! Eta cervejinha seca e amarga sô....