Monday, April 25, 2011

As Prioridades da Prefeita Joaninha de Fortaleza

Tem que rir para não chorar. O Ceará tem feito um esforço inominável para se comparar a Alagoas de Callheiros ou o Maranhão dos Sarneys. Considerem a prefeita petista de Fortaleza:
Luizianne Lins, do PT, é desde o ano passado a detentora do título de a prefeita mais mal avaliada do país, segundo o Datafolha. Os últimos acontecimentos mostram que ela não deve perder o trono tão cedo. Em fevereiro, a prefeita tirou uma licença médica de dez dias. Voltou no grito de Carnaval, envergando uma fantasia de joaninha, com direito a antenas e microssaia de bolinhas. Assim trajada, abriu a folia em Fortaleza, para, logo em seguida, bater asas para Salvador, onde curtiu a folia no camarote da cantora Daniela Mercury. Há duas semanas, decidiu retribuir a hospitalidade da artista contratando-a pa-ra cantar no aniversário de 285 anos da capital. No show. Luizianne novamente surpreendeu a população: escalou uma atriz para discursar em seu lugar e evitou, assim, as vaias com as quais a oposição pretendia ofuscar a apresentação da baiana. O show de Daniela Mercury custou 385. 000 reais. Pegou mal. Ó valor é maior do que a dívida da prefeitura com um dos princi¬pais fornecedores de material cirúrgi¬co da rede municipal de saúde. A falta de pagamento causou a suspensão das entregas do material na semana passada. “Ela pagou para o povo pular e beber cachaça em vez de cumprir suas obrigações com a saúde”, diz José Frota Neto, um dos credores.

4 comments:

Anonymous said...

Porra, só agora neguinho descobriu que a prioridade no Ceará é cachaça? Para mim a única dúvida é se Ipioca ou Sapupara.

Rogê

Anonymous said...

"Ela pagou para o povo pular e beber cachaça...". E Dna. prefeita sabe muito bem que é isto que ganha eleição! Selvagem conhece selvagem. Quem se importa com saúde se há cachaça e micareta? Bem feito! o petismo no poder é a consagração da selvageria. Mas não era isso que tanto queriam? A gente ainda vai ter inveja da Costa do Marfim!!!

Cibele Bastos said...

Ypioca baby, é a melhor (ao coments acima haha).
Mas ô Selva, vem passar um fds aqui em Fortal, pq vc não viu nada! ;p

abraços!

Degauss said...

Pô, rapaziada..o que é que vocês queriam. A prefeita “ladybird” está coberta de razão. Até os romanos já sabiam que o povão quer mesmo é cachaça e circo, ora essa! E depois, quando os sulista gozam os nordestinos eles acham ruim....