Saturday, June 16, 2018

Raimundo Nonatosson: Islã dia Kidbengala Messi

Como todo cearense que se preze, eu sou descendente de Viking. Cheguei na Islândia de jangada e virei garçon aqui em Reykjavik. As loirinhas crocantes adoram minha cabecinha sexy do cariri. Depois de jogar no Vozão como gandula, quase fui para a copa como roupeiro da selecão. Mas chega de falar de mim mesmo e vamos ao jogo. Ensinei a econometria do oprimido aqui na Islândia para desenvolverem o jogo bonito, e por isso convocaram o Svardsson, o Garchsson e o Vardsson A Argentina imita o Brasil, na canarinho só Neymar pode chutar a gol, e no caso hermano o gnomo Messi tem o monopólio. Devia usar chuteiras Ortopé para consertar o pezinho torto, porque não acerta nada. Nunca é tarde para lembrar que o Messi e o Palmeiras não tem mundial. O melhor hermano em campo foi o Gilmar Mendes que apitou o jogo.


Raimundo Nonatosson é formado em economia na UFC onde foi orientando do professor Doutor José Bunny e publicou o livro: “O DNOCS e o Desenvolvimento Econômico”

1 comment:

Anonymous said...

Falando em Gilmar Merdes, ele fez escola hoje com o juizinho brasileiro de Croácia x N-word-éria, que emanando o melhor espírito da elite racista machista classista e homofóbica de olhos azuis roubou contra os pobres jogadores afro-africanos. Cadê os Médicos sem Fronteiras e a OXFAM para denunciar este imperialismo eurocêntrico?