Thursday, June 21, 2018

Enzo Wexglinston Pinto: No Llores por Mim, Argentina

Véis, mal consigo me expressar pois enormes, sólidas, rotundas e pesadas lágrimas de crocodilo rolam pela minha face. Nada enche o meu peito de mais orgulho do que o ódio pela Argentina. O Generau Molrão parce compartilhar os meus sentimentos pois nomeou o arqueiro hermano Caballero para receber a comenda mais alta da República Federativa do Brasil, pelo frango extraordinário que levou no primeiro gol. Depois dele a porteira se abriu e Modric, cearense internacional, só colocou a cabecinha. O sapeca yaya Croata terminou com Rakitic fazendo bobinho na pequena área Nojentina. Humilhação sideral categoria David Luiz + Julio Chester. O craque Messi imediatamente ordenou o Fortaleza Metro a demitir Rakitic. A medida foi noticiada pela Flapress Paulista da seguinte forma: “Após partida histórica do melhor de todos os tempos, Messi, Rakitic pede para sair do Barcelona por inveja”. Depois do debacle hermano, só faltam Los Ticos enrabarem a canarinho de todas as formas kamasutreanas possíveis e imagináveis, e o menino Neymá tropeçar no topete de miojo e quebrar, pela segunda vez na semana, a unha pintada com esmalte cor de rosa do dedão do pé”.


Enzo Wexglinston Pinto é filho do grande Doutor Valdomiro Pinto. Tentou uma boca no Epea, mas quando descobriu que estavam vigiando quem assistia jogo da copa desistiu alegando que “aí é putaria demais”.

No comments: