Saturday, June 30, 2018

Juca Suckdick: Aynn, Messi é o Melhor da História

Nós da Flapress Paulista somos unânimes em afirmar que Copa do Mundo é um torneio secundário, atrás da Champions League, do Paulistão e da La Liga [o melhor Campeonato do universo sideral], nessa ordem. Messi mostrou tudo o que sabe nessa Copa, mesmo estafado depois de vencer maravilhosamente a La Liga. Jogar contra os XV de Jaú da Espanha é extremamente cansativo. Messi mostrou um futebol arte memorável na Rússia que será lembrado eternamente. Pelé fica pálido e diminuto diante de um Messi. Uma pena que o time da Argentina não tenha o mesmo talento do melhor do mundo e perdeu para os Galos por 4 a 3. Apenas o Mercado tentou salvar a Argentina, mas Mercado nunca funciona com cabeças de bagre, picaretas e filhosdaputa como os hermanos. Agora só nos resta admirar o talento maravilhoso do menino Neymá.

Juca Suckdick é jornalista da Folha de São Paulo e ensina Políticas Públicas no Insper da Vila Madalena. Milita no PT desde 1982, ano em que cantou voa canarinho, voa.

1 comment:

Jornalista da Falha said...

FOI GOLPE!!! A desclassificação do Melhor do Mundo Messi foi uma trama urdida pelo fascismo eslavófilo internacional do conluio Putin-Trump para desacreditar a imprensa pogrecista do Foro de São Paulo (afinal de contas, tire o "oh" da Folha e se tem FLA)! O South Poverty Law Center tem de imediatamente denunciar como "hate crime event" essa copa do mundo, que tem ódio pelo bom futebol! Mas ainda nos vingaremos, porque o menino Neymá já tem a bençã do Papa Francisco, do Rabbi George Soros e do Grande Mufti Gandalfi, criador da econometria do oprimido.