Friday, June 22, 2018

Enzo Wexglinston Pinto: O Problema do Menino Neymá é a Gravidade

O SB fez um desafio ontem apostando um engradado de 51 [original, light e maltada] de que o menino Neymá iria cair mais do que 12 vezes no jogo de hoje. Para variar o blogueiro do mal acertou. Ele sempre acerta, para desespero da Flapress Paulista, RA10 e George Soros. O fenômeno das quedas frequentes foi explicado pelo astrólogo Carl Sagan em seu programa Cosmos: “O problema do menino Neymá é a gravidade”. Mesmo assim Jojo Toddynho afirmou que por ser fofo, ela come o menino Neymá toddynho de aperitivo. Nessa copa todo jogo bizarro é bisonho. Marcelo cruzando para ninguém dava belos 3 dedos com o dedão do pé. O menino Gezuis saiu da peleja limpinho, pois passa o tempo todo na banheira. Casemito é um Felipe Melo sem pós graduação latu sensu da UFC. O Brasil jogou o futebol arrojado e dinâmico do técnico do Corinthians Shite. Lutou bravamente pelo empate. Mas Philipe Coitinho estragou tudo fazendo um gol sem querer. Irritado, Shite iria barrá-lo pois só quem pode chutar a gol e marcar é o menino Neymá. Mas felizmente o juiz seguindo as instruções detalhadas do contrato entre CBF-Nike-Fifa deixou o tempo regulamentar se estender um pouco para o menino Neymá marcar aos 107 minutos do Segundo tempo. BrasIL IL IL IL. 

Enzo Wexglinston Pinto é filho da Jurema com o Doutor Valdomiro Pinto. Roda a econometria do oprimido com o R de Shikida num laptop Itautech.

1 comment:

Anonymous said...

E eu tive um notebook Itautec, falta só aprender econometria (ou não, porque a Econometria do Oprimido não depende desses conceitos logocêntricos macho-cristão-ocidentais como "aprendizado", "conhecimento" e "verdade")

menino neimá artilheiro da copa Pifa 2018!