Tuesday, June 26, 2018

INACREDITÁVEL! FDPs DO STF SOLTAM JOSÉ DIRCEU

Parece brincadeira, mas não é. Mais uma palhaçada jurídica do STF em favor da bandidagem comunista. José Dirceu parece ser o filho querido dos ministros, pois eles o libertam após cada condenação como ocorreu previamente com o Mensalão. Uma vergonha. O Brasil precisa urgentemente acabar com esse STF e botar essa canalha na cadeia.

1 comment:

Anonymous said...

Infelizmente nao existe qq forma de punir juizes do STF na atualidade. Os juizes do STF podem tomar qq decisao, sem o menor medo. Nao existe como punir ministros do STF por mais que eles atuem erradamente. Absolutemente ninguem no Brasil tem coragem seguer de criticar os ministros do STF de forma publica. Naturalmente os ministros maximizam suas utilidades individuais sabendo que o quadro institucional assim permite. Se aproveitam da grave crise do executivo e da desmoralizacao do legislativo. Tomaram todo o poder.

Dado que a barreira da perda de reputacao do STF ja foi quebrada, no futuro proximo, o quadro tende a se agravar mais.

Fora da democracia nao existe solucao para um pais, mas poder judiciario sem limites nao faz parte de uma verdadeira democracia. Alguma mudanca mais radical vai ser necessaria. Infelizmente.