Thursday, December 15, 2011

Vantagens Comparativas e Absolutas das Piranhas Cariocas

Nós brasileiros somos um povinho chinfrim, não nos orgulhamos daquilo que somos disparado os melhores do mundo. Tomemos como exemplo nossas vagabundas, as vezes chamadas de modelos, manequins ou rainhas da bateria, elas são imbatíveis, são as melhores piranhas do mundo; se trabalham na capital mundial da putaria, o Rio de Janeiro, então são a fina flor da doce e dadivosa mulher brasileira: O banco alemão de crédito hipotecário Wuestenrot está sendo investigado por "premiar" seus melhores funcionários com uma viagem para o Rio de Janeiro e, de quebra, ganhar a companhia de prostitutas brasileiras. Segundo informou o jornal alemão Handelsblatt, dois funcionários da instituição financeira já foram afastados, pois são suspeitos de participar de "festas pesadas", como classificou o jornal.

3 comments:

degauss said...

Sem mencionar que são as tecnologicamente mais avançadas do planeta: todas elas carregam em suas bolsas as tais maquininhas da Cielo e da Redecard com as quais pode-se pagar com cartão de crédito ou de débito. Cash dá direito a um desconto de 5%.
Também, são as mais honestas, não escondem o que são, entregam o produto e só recebem após o serviço prestado. Tudo ao contrário do que faz a maioria dos políticos do patropi, estes mestres na arte da dissimulação que recebem antecipadamente pelo que prometem e, na maioria das vezes não entregam o produto.

Anonymous said...

Porra deixa os alemaes trabalharem em paz!!!!

Ate em putaria o Estado vai intervir agora....

Andre said...

Selva, vc pegou pesado em chamar o Rio como a capital mundial da putaria... e Bangkok? conhecida mundialmente como bang your cock... No Rio, existe sexo sim, mas como em Bangkok, aí é sacanagem. Sexo de baixo nível, Filipinas, vietnamitas, coreanas e afins. No Rio, a putaria é de luxo...