Wednesday, December 7, 2011

A Boçalidade dos Intelectuais e a Corrupção Inata e Descontrolada dos Democratas Americanos

Uma das grandes vitórias da esquerda americana na guerra cultural é a criação do mito de que políticos republicanos da middle America, principalmente do Texas, são ignorantes e burros, pois acreditam em Deus, no estado de direito e na economia de mercado. O mito completo criou a figura do político democrata inteligente, moderno, multicultural. Essa mentira tem sido pregada há décadas pelos principais veículos de comunicação do país inteiramente manipulados pelos socialistas, tais como o New York Times, o Washington Post, NBC, CBS e CNN. Quando uma mentira no centro cala fundo, é óbvio que ela se torna uma verdade inquestionável na periferia, incluindo o cu do mundo, como o Brasil. Por isso os boçais brazucas nunca entenderão o que é a esquerda americana e muito menos a corrupta máquina política do partido democrata. Basta notar que se o sujeito é governador de Illinois [estado de Obama] e democrata necessariamente ele é um bandido profissional de fazer inveja a um maranhense fã de Sarney. O último ex-governador democrata a ir recentemente para a cadeia é Rod Blagojevich.

6 comments:

Anonymous said...

A diferença é que lá, um bosta desses pega 14 anos de cana.

Badger said...

E o Obama, como a Dilma, diz que não sabia. E os babacas, como sempre, acreditam. As ovelhinhas de "Animal Farm".
Como consolo, pelo menos nos EUA alguns dos mais gulosos terminam em cana.

Matheus said...

O post é interessante e eu concordo que a visão que brasileiros tem de um texano não condiz com a realidade, o mesmo valendo para a visão que tem dos democratas como Obama.

Eu gostaria de saber o que você acha de essa mentira veiculada pela mídia de esquerda americana ter maior repercussão aqui do que a opinião da mídia de direita quando sabemos que, na verdade, nos EUA, esses veículos não são necessariamente os principais, como você disse, pois o Wall Street Journal tem mais que o dobro da circulação do New York Times, e a Fox News tem mais audiência nos noticiários da tv a cabo que a CNN e a MSNBC somadas.

Aproveito para perguntar se a repercussão das distintas opiniões da mídia americana já se deu de outra forma no Brasil.

Anonymous said...

Excelente analise!!!! Parabens!!!

"O" Anonimo said...

O problema... é quando o governador texano republicano ignorante e evangélico não acredita no mercado, como o único governador republicano texano que virou presidente durante minha vida.

"O" Anonimo said...

Outra coisa: dizer que o Washington Post é socialista é o fim da picada. É o jornal do establishment de Washington, portanto solidamente centro- direita.