Monday, December 19, 2011

Ditador da Coreia do Norte Morre Dentro de um Trem de 'Fadiga Física'

O Wikileaks acabou de divulgar o último email mandado pelo ditador norte-Koreano Kim Jong-Il. O email claramente revela a causa mortis por “fadiga física” no trem. Aparentemente o destinatário do email, C. Moreyra, é um “empresário da noite carioca”. Segue o email de Kim Jong-Il:
“Prezado Moreyra,
Obrigado por mandar a encomenda. Todas elas chegaram bem e fresquinhas. Estou levando-as para casa num passeio de trem. Gostei muito da modelo gaúcha, você tem certeza que ela não é dimenor? A periguete e a ex-BBB são realmente insaciáveis. Rapaz, eu não tenho idéia do que fazer com a popozuda funkeira. Mas o que está mesmo me matando é o rebolado dessa rainha da bateria. Meu amigo, meu tamborim não funciona mais...
Abraço, Kimzinho”


"Ajoelhou, tem que rezar" - Kim Jong-Il

No comments: