Wednesday, January 26, 2011

O Obsceno Frei Betto

A imoralidade desse frade comunista não tem limites. Ele consegue com sua burrice, estupidez e dogmatismo ofender as vítimas da tragédia do Rio de Janeiro. Ele escreveu:
O ecocídio da Região Serrana fluminense tem culpados. O principal deles é o poder público, que jamais promoveu reforma agrária no Brasil. (...) Darwin ensinou que, na natureza, sobrevivem os mais aptos. E o sistema capitalista criou estruturas para promover a seleção social, de modo que os miseráveis encontrem a morte o quanto antes. É esse darwinismo social, que tanto favorece a acumulação de riqueza, que faz dos pobres vítimas do descaso do governo.

2 comments:

Chesterton said...

http://www.asterix.com/encyclopedie/personnages/perso/r25b.gif

j.a.mellow said...

Êsse Frei Besto, está cento e vinte anos atrasado.No nosso Brasil de hoje ainda aparecer alguém dando a reforma agrária como solução, só dando risada. Um pais que produz em larga escala e a um preço competitivo em todos os mercados,vai colocar uma população de pequenos produtores numa pequena escala de produção que só chamando êsse asno prá comprar.
Uma população que jé se urbanizou, um Estado que não consegue nem dar Educação, Saude e Segurança dentro das cidades, quanto mais no campo!