Friday, January 21, 2011

Finalmente a Verdade Triunfou! As Vagabundas Brasileiras não estão em Baixa no Exterior

O SB estava profundamente preocupado com o estado da putaria internacional de nossas representantes. O Brasil é o maior exportador de vagabundas do mundo, e a Itália um dos nossos principais fregueses. Entretanto algo incomum estava acontecendo. O primeiro-ministro Berlusconi depois de comer 3/4 da população feminina da bota, aparentemente se recusava a consumir a carne brasileira. O SB então se perguntou se estávamos em crise, se as vagabas Brasileiras estão em baixa no exterior, se era necessário o aporte financeiro do BNDES para garantir nossas exportações de putas e derivados, como travecos e miches. Mas, não, não estamos em crise, finalmente apareceram as vadias brasileiras de Berlusconi.
A prostituta de luxo Nadia Macri contou num programa de TV italiano que foi convidada para um jantar na residência do primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, em Milão, na companhia dadançarina marroquina Ruby R. e de mais seis brasileiras, no dia 24 de abril de 2010.

2 comments:

Anonymous said...

Grande furo de reportagem do SB. Tava na cara que essa estoria nao poderia ser totalmente veridica sem a participacao de um BRIC. Falta agora estabelecer se o Ronaldinho Gordinho, o Fenomeno, foi na suruba com os colegas dele, ou melhor as colegas, quer dizer, os travecos que anda comendo, porra.

Anonymous said...

Realmente, a honra nacional estaria abalada sem a presença de pelo menos uma de nossas valorosas profissionais do sexo numa destas surubas do Berlusconi. Como poderia faltar uma brasileira nesta sacanagem toda? Teríamos que convocar a OIT e a OMC para garantir os direitos das brasileiras oferecerem seus serviços, livres de protecionismo e violações de seus direitos trabalhistas!!