Tuesday, January 4, 2011

Feminismo e Realidade: Do Que as Vagabas Gostam Mais?

Grana. Muito dinheiro para vadiar. O resto é mito feminista inventado por um bando de mocréias incomíveis e insatisfeitas da década de 60. De acordo com uma pesquisa da London School of Economics, a ideia de independência financeira é um mito e as mulheres ainda querem casar com maridos que ganhem mais que elas. Hoje, um número maior de mulheres escolhe casar com homens bem-sucedidos que na década de 40. E segundo a pesquisadora Catherine Hakim, os homens dominam as posições de comando nas empresas porque as mulheres simplesmente não querem ter uma carreira no mundo dos negócios.

2 comments:

Anonymous said...

Ou seja, a cultura da vagabundagem não é exclusividade do Brasil... Pois q casem com os maridos ricos, não façam mais nada da vida, isso, dependam exclusivamente deles... Depois, qdo forem chutadas ou o maridinho ficar desempregado não reclamem... Fora as q sofrem violência doméstica e ficam caladas por conta de, dentre outras coisas, dependência financeira...

Anonymous said...

Agora... Isso certamente não reflete os pensamentos de TODAS as mulheres(graças a Deus), só as comodistas q acham lindo ficar na sombra dos outros ao invés de sair, trabalhar e lutar pelo q é seu, estudar, se qualificar, ganhar a própria bufunfa... Ao invés de ficar se humilhando pra marido(sim, é simplesmente HUMILHANTE depender do marido para as coisas mais pífias, meu Deus, como querem aguentar essa vida... Boa sorte, pq é disso q viverão caso decidam, POR CONTA E RISCO DELAS MESMAS, depender de marido(isso sendo ele rico ou pobre, pq independente de classe social, dependência de marido é o fim.)

Dito isso, não dá p/ generalizar todas as mulheres apenas pq uma parte delas quer marido rico que sustente(golpe do baú? oi? hahahaha)