Tuesday, June 29, 2010

Victoria’s Secret e a Pá de Cal na Valdomiro’s Law

A vitória da Espanha hoje sobre Portugal acaba de vez com o debate sobre a validade da Valdomiro’s law, que reza que times metros usando camisas gay e gel no cabelo não ganham nada. A Espanha é o contra exemplo. Hoje jogando com a camisa oficial, de LYCRA, venceu o time de brutamontes de trás os montes. Minha assistente de pesquisa, Virginia Bocchetti, assisitiu o jogo no meu colo e quando viu a camisa de Llorente rasgar facilmente depois de um carinho de Ricardo Carvalho, exclamou: “ Nossa, a camisa da Espanha é mais delicada do que lingerie da Victoria’s Secret!”.




Juan Jamón Jimenez é especialista em finanças do endividamento. Escreveu uma carta de recomendação para o Doutor Valdomiro Pinto, Ph.D., conseguir uma vaga de contínuo na UFRJ.

2 comments:

Anonymous said...

Valdomiro's law previa que ambos perdessem, mas como isso nao eh possivel a espanha venceu.... porra quer mais viadagem que as poses do cristiano ronaldo em campo????????????????

Anonymous said...

Caro SB,

Seu desconhecimento técnico do teorema Black-Scholes-Valdomiro (BSV) eh espantoso.

O Teorema 4 do artigo de BSV eh muito claro: após a fase de grupos, e na presença de dois times igualmente frescos eh inevitável que um deles prossiga na competicao.

Valdomiro Pinto, PhD