Wednesday, June 23, 2010

EUA, por Ulysses Sand: Os Deuses do Futebol Fazem Justiça

Os EUA foram roubados no jogo passado numa armação clara da antiga União Soviética que tinha objetivo claro de destabilizar o governo Obama. Os comandados iuguslavos, comunistas de longa data, que agoram se dizem eslovênios, se beneficiaram da mala branca, financiada com capital russo, que foi dada ao árbitro do jogo anterior. A mala branca esteve presente mais uma vez no jogo de hoje. Dempsey levou um tapa na área e nada foi marcado. De nada valeu todo este esforco anti-desportivo e anti-democrata. Estamos nas oitavas. Gol de garra de Donovan para coroar a competência e eficiência americana e desmoralizar de vez os comunistas safados.



Ulysses Sand é especialista em Mathematical Finance. Seu último modelo matemático financeiro acertou em cheio o resultado do jogo, da copa passada.

1 comment:

Anonymous said...

Eslovenia deseja boa sorte a Inglaterra e Estados Unidos

No espirito fair play, nos da roubada eslovenia, desejamos a melhor sorte do mundo as selecoes inferiores dos EUA e UK que so se classificaram porque nos roubaram. Mas isso sao aguas passadas, nos somos superiores a esses protestantes. Aproveito tambem que para reforcar a seguranca europeia, nos da Eslovenia estamos assinando um pacto de nao agressao e ajuda mutua com a nobre republica alema.

Eslovenia, campea moral da copa de 2010!!!!!!

Joseph Brez Broke