Sunday, June 27, 2010

Como o ECB Corrompe o Futebol Mundial

O consultor internacional do ECB [European Central Bank], Rob Jaramillo, confessou que o ECB está por trás de todas as zebras e inúmeros erros de arbitragem desse mundial. Além de classificar a Espanha, foi o ECB quem pagou a aplicação de laser para diminuir a miopia do bandeirinha do jogo entre Alemanha e Inglaterra. De troco ainda deu um cheque de 3 Euros para ele conseguir nao ver a bola CINCO METROS dentro do gol da Alemanha. Apenas duas pessoas entre os 70 mil espectadores e bilhões de telespectadores tiveram a capacidade de não ver o gol, o bandeirinha e o juiz Uruguayo.

1 comment:

Anonymous said...

Campeonato Carioca da Licao na FIFA

Se a porra da fifa copiasse o campeonato carioca, isto eh, colocasse um arbitro do lado de cada gol esse jogo ja estaria empatado.

Incrivel a resistencia da fifa em adotar medidas simples e baratas (tal como o banderinha extra do lado de cada gol e o spray pra marcar a distancia correta da barreira) para melhorar o futebol. Em compensacao, falou em usar uma bola merda e os burocratas ja aprovam tudo. Burocrata eh um merda.