Thursday, March 10, 2016

Janot e Mello: O Patético e o Palhaço

A vergonha alheia não tem limite no Brasil do PT. Ontem, numa das poucas vezes que o corinthiano tribunal superior da CBF, o STF, decidiu olhar a constituição, ficou claro que a manobra baiana do governo Dilma deveria ir para o brejo. Semana passada o malemolente Jacques Wagner desceu da rede montada em seu office do Planalto e convenceu Dilma a nomear um lacaio seu. Todos sabiam que um membro do MP não pode ser ministro de estado, mas Wagner disse que isso não seria um problema, porque dada a sua experiência na sua Bahia, onde a putaria come solta, ninguém iria ligar ou reclamar. Para completar o show de incompetência, burrice e má índole entram em campo dois craques da incontinência constitucional do PT: Janot e Mello. O patético procurador escreveu um parecer que o consolida como um dos ases do analfabetismo jurídico no país dos bacharéis desalumiados. Mello, o tocante folgazão do STF, continua galhofeiro e mantém, com consistência invejável, a façanha de só falar e fazer merda, 100% da mais pura e inadulterável merda.

2 comments:

Andre said...

E foi do mesmo Mello, a decisão de dizer em um tribunal supremo, de dizer que o Flamengo não é o Campeão Brasileiro de 1987. http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/03/stf-nega-recurso-da-taca-das-bolinhas-e-fla-promete-recorrer.html

Anonymous said...

Qualquer estudante de direito que leia os informativos do STF sabe que o nome completo do ministro é Marco Aurélio Voto Vencido Mello. Em quase todos os julgamentos o resultado é assim: "O Tribunal decidiu, com voto vencido do ministro Marco Aurélio Melo". É um jênio.