Monday, July 1, 2013

Valdomiro Pinto: La Macheza Manchega

Para uma seleção que venceu Itália, Uruguai, e porque não dizer Japão, ficava evidente que bater a Espanha não seria grande coisa. Até aí nenhuma novidade. Mas poucos sabem de dois detalhes de bastidores: 1) Dilma indignada com o vexame que a seleção brasileira submeteu la Roja no primeiro tempo, foi no interval do jogo, na surdina, dar uma preleção sobre coragem ao time espanhol. Nos vestiários espanhóis a presidenta discorreu sobre a importância de não se esconder quando as coisas estão difíceis; e 2) O BNDES emprestou 7,8 bilhões de reais para Eike Batista, que por sua vez apostou tudo no Tahiti como campeão das copas das Confederações (parece que seguindo a consultoria de um tal de Rob Jaramillo).

Doutor Valdomiro Pinto, Ph.D., é um jênio da PUC-RJ. É o fornecedor oficial de esteróides sabor rapadura para Hulk e de invisibilidade para Oscar.

1 comment:

Anonymous said...

Dr. Valdomiro Pinto está muito por dentro dos bastidores do Governo Federal!

Estou desconfiado que agora vai deixar de vender seus serviços de consultor Jenial da PUC-Rio para Pezão e passar para o time de advisors da PRESIDENTA.

Vai ser bom pro seu CV: estará ao lado de gigantes como Aloízio Merda-Andante e Zéduardo Cardozo.