Thursday, July 11, 2013

O Imperialismo Gay Quer Transformar o Homem-Aranha em Homo-Aranha

Um dos lobbies mais bem organizados da esquerda é o lobby gay. Ele está passando como um trator sobre constituições, leis, tradições e engolindo [o termo correto seria emboquetando] todos aqueles que ousam a ele se opor. Sua última cartada é invadir o cinema e transformar os tradicionais super-heróis em superhomos. Vejam o caso do Homem-Aranha. Não se assustem se num futuro bem próximo os militantes gays “provarem” que até Jesus Cristo era gay. Essa gente não tem limites se não reagirmos.

4 comments:

Anonymous said...

Eu farei a minha parte com relação a esse ator, boicotarei e não assistirei o filme...

Igor

Anonymous said...

Selva, você esta muito preconceituoso... por meu turno, eu pagaria pra ver um filme aonde a mulher maravilha tivesse um caso com a mulher gato....

Anonymous said...

Bom, o espaço para eles sacanearem c/ JC está diminuindo.Me explico: Há uns dez anos atrás um diretor de vanguarda (i.e. uma bicha loca que mama nas tetas de algum estado ou renuncia fiscal) na Austria ia lançar uma peça em que Jesus era gay e tinha intercurso com seus apóstolos igualmente gays.Só que o gajo se esqueceu que para o Islã Jesus é o penúltimo profeta e os cabeças de toalha, sabe cuméquié, até curtem degolar uns cristãos por aí, mas mexer com O Livro não pode.Um mufti da vida lançou uma fathua condenando a morte quem participasse ou assistisse o espetáculo. Como quem tem c..., mesmo que aalrgado, tem medo, o tal diretor fez um muchocho bem discreto e enfiou o script naquele lugar onde o sol não brilha.O futuro será uma merda, mas promete algumas coisas engraçadas.Só espero ser executado pelos muslos após ver esse povinho politicamente correto se fuder.É minha schadenfreude.

Victor said...

A primeira vez que vi Andrew Garfield foi em A Rede Social. Impossível não se impressionar com o carisma do rapaz e ver a injustiça que seu personagem sofre durante o filme. Assistir um personagem interpretado por alguém com o talento dele é como se aquela pessoa representada estivesse realmente à sua frente.
Quando assisti O Espetacular Homem Aranha foi então o ápice de quão fantástico ele é como ator. Como não se comover com o recado do Tio Bem para ele? Obviamente que a voz no celular é de outro ator espetacular, Martin Sheen, que trás todo o drama à mensagem para seu filho/sobrinho. Mas toda aquela emoção só foi possível porque o rapaz fez um Peter Parker fenomenal. Ele engraçado, romântico e dramático. Tudo numa pessoa só.
E eis que ontem foi feito um verdadeiro burburinho na internet por causa das declarações do ator de que seria interessante se Mary Jane fosse um rapaz e não uma moça. Ele até citou sua predileção por um ator especifico para interpretar o bofe do aracnídeo mais famoso do cinema e dos quadrinhos.
Antes de qualquer coisa é necessário deixar bem claro que todo mundo tem o direito de expressar sua opinião sobre qualquer assunto no mundo.

continua em:
http://victordorsey.wordpress.com/2013/07/12/andrew-garfield-pede-um-namorado-para-o-homem-aranha/