Wednesday, May 23, 2012

No País dos Parasitas: O Absurdo Caso das Filhas de Generais e Juízes

O Brasil é um país de picaretas e free-riders. Uma curiosa espécie de parasita é a aberração de filhas solteiras de generais e juízes herdarem o salário integral de seus pais. Essas vagabundas profissionais passam a vida inteira constituindo família, mas jamais casando oficialmente para não perder a pensão. Quer dizer, elas perdem a vergonha no meio da cara, mas não largam o absurdo benefício. Uma pergunta elementar: Por que não acabam com esse repugnante caso de assalto ao contribuinte?

3 comments:

Anonymous said...

Vejam só, no intuito de presevar suas beldades os generais as condenaram ao concubinato eterno, O EXERCITO DE CONCUBINAS.

Anonymous said...

POR QUE ISSO AQUI FOI TUDO CRIADO EM CIMA DA BUROCRACIA, DO ESTADO PESADO, GORDO, INÚTIL, E É POR ISSO QUE ELES ESTRANHAM O QUE ACONTECE NA EUROPA E COLOCAM SEMPRE A CULPA NO SISTEMA FINANCEIRO E NUNCA NOS SOCIALISTAS.
QUANDO UM SOCIALISTA FAZ UM PERIODO DE MERDAS, A COISA ESTOURA NO PRÓXIMO E AÍ COLOCA-SE A CULPA NO SUCESSOR E NUNCA EM QUEM NA VERDADE PROVOCOU TUDO E O INVERSO TAMBÉM É VERDADE, COMO RECENTEMENTE ACONTECEU AQUI NESSA CLOACA.

FELIPE FLEXA said...

Acho que acabou. Ou melhor, é opcional.