Thursday, May 31, 2012

Mendes e Gurgel de Aliados a Inimigos do PT: A Lógica Aterrorizante dos Comunistas

É incrível como oportunistas, otários e inocentes se aliam aos comunistas e acham que os comunistas jamais empregarão seus métodos de perseguição contra eles. O que está acontecendo com o Procurador Geral da República Roberto Gurgel e com o Ministro do STF Gilmar Mendes ilustra como o método stalinista de perseguição, chantagem, humilhação e destruição é aplicado pelos comunistas em seus ex-aliados. Gurgel e Mendes curiosamente se “esqueceram” que o PT é um partido Bolchevique...Vejam o caso de Gilmar Mendes: Gilmar sentiu-se humilhado por ter dado satisfações a Lula a respeito de sua viagem a Berlim. Ele e a mulher Guiomar eram amigos do casal Lula-Marisa. Jantaram no Palácio da Alvorada algumas dezenas de vezes. Gilmar calcula que ele e Lula se encontraram mais de 100 vezes num período de oito anos.Em duas ocasiões, pelo menos, Gilmar salvou petistas de sérios apuros no STF.Antonio Palocci, ex-ministro da Fazenda, foi um deles. Acusado de mandar quebrar o sigilo bancário do caseiro Francenildo dos Santos, testemunha de suas frequentes idas a uma alegre mansão do Lago Sul de Brasília, Palocci acabou absolvido com o voto de Gilmar.Por mais de um ano, Gilmar sentou-se em cima do processo que apontava Aloizio Mercadante como beneficiário da ação dos aloprados – funcionários da campanha de Lula à reeleição em 2006 que forjaram um dossiê para prejudicar as campanhas de Serra ao governo de São Paulo e de Alckmin à presidência da Repúbica. Aloizio safou-se. Tamanha ingratidão machuca, não é?. Considerem agora o que fazem com Gurgel:O PT ainda não tomou a decisão política. Mas já está pronta minuta de representação por crime de responsabilidade contra o procurador-geral da República, Roberto Gurgel. O documento, dirigido ao Senado, diz que Gurgel, ao não ter aberto inquérito para investigar o senador Demóstenes Torres (GO), foi enquadrado em dois incisos do artigo 40 da Lei 1079, que dizem: “recusar-se a prática de ato que lhe incumba”; e, “ser patentemente desidioso no cumprimento de suas atribuições”.

2 comments:

Eduardo Galvão said...

Caro SB, diverti-me tanto com o blog que faço uma homenagem no meu - com o devido crédito da citação, é claro.
http://projetosemprograma.blogspot.com.br/2012/05/brasil-um-pais-que-evoluiu-da-oca-e.html

J.A.MELLOW said...

É claro que é tudo bem orquestrado para desmistificar a idéia de que teria sido por isso que os mensaleiros vão ser absolvidos.
Isso, claro tiraria logo de cima do Ministro Gilmar assim como do restante do STF, por tabela, a possibilidade da valia de tal investida do Ex-presidente, só que eu acho bem tardia mas como o povão acredita em tudo...
blogdojamellow.blogspot.com