Thursday, May 17, 2012

CPI do BNDES Já!!

Amigos, se um dia investigarem o banco das negociatas conhecido como BNDES, em particular, as jogadas com o empresário oficial do PT, Eike Batista e o frangorífico predileto de Lula, o JBS, a república petista cairá de quatro: O Ministério Público Federal no Rio de Janeiro abriu inquérito para investigar o acordo de venda da Delta Construções para a holding J&F, que controla o frigorífico JBS. A Delta está no centro de denúncias de irregularidades contra o empresário Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira. O inquérito, aberto na sexta-feira, pede informações às empresas envolvidas e ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), que tem participação no JBS. As companhias receberam do procurador Edson Abdon prazo até a semana que vem para prestar esclarecimentos.

2 comments:

JGould said...

SB, muda o título daqui em diante. Não existe mais BNDES, desde que o "Squiddly Diddly" chegou ao poder, só há o BNJBS!

samuel said...

DELTA a “EMPREITEIRA OFICIAL” do PT, PMDB
Pessoa da área assegura que Lulinha é o mandachuva da J&F Participações.
Lula e zé caroço são os SÓCIOS OCULTOS DO FRIBOI
A mensagem de Cavendish é: se atingida de morte, a Delta reagiria alvejando gente graúda. Como o navio nazista Bismarck, a Delta afundaria atirando.
Quem foi o arquiteto desta negociata? Qual o consultor seria de tamanha criatividade, cinismo, desfaçatez e principalmente trânsito nas esferas poderosas?
Teatrinho à moda de Millor. Reunião da cúpula da máfia. Ooops! Da cúpula do PT. Do Capo Lula para o Consigliere Zé: O homem vai botar a boca no trombone Zé! Temos que achar uma solução! Vc que é um gênio, que nos aconselha? Zé, com aquela pose de quem conhece todos os meandros do, do ... organizado, responde: Simples, não somos sócios da J&F? Diga ao Lulinha falar lá com os nossos sócios para incorporar a DELTA. Assim nos livramos do nosso sócio Cavendish. Pano Rápido! Segue na próxima cena.