Wednesday, May 30, 2012

Gilmar Chama Lula de Chantagista, Mas Revela que Vai Inocentar a Canalha do Mensalão! Qual é a Jogada, Gilmar?

O Brasil não é para amadores. Já foi o tempo em que ministro do STF tinha que ter ficha limpa, uma reputação ilibada, tinha que saber direito e, no mínimo, a constituição. Hoje temos profissionais, políticos profissionais no STF que compartilham com os outros políticos que os nomearam para o cargo o mesmo milieu, métodos e visão do mundo. Todo mundo sabe que Lula quer acabar com o julgamento do mensalão. Todo mundo sabe que a estratégia de Lula é pressionar e rebaixar o STF para livrar seus parceiros do mensalão. Todo mundo sabe que Lula não respeita as instituições e que ele tenta impor sua vontade por meios lícitos e ilícitos. Numa entrevista dada ontem Gilmar Mendes diz que Lula é a central de divulgação de fofocas de uma suposta ligação de Mendes com Cachoeira. Gilmar Mendes está claramente chamando Lula de chantagista. Entretanto, logo depois, curiosamente, revela o seu voto no julgamento do mensalão: vai inocentar a canalha. Nada surpreendente em seu voto, pois Gilmar passou todos esses anos no STF se especializando em inocentar bandidos. Por que Gilmar decidiu revelar seu voto no julgamento do mensalão, voto esse que satisfaz Lula? Ainda mais depois que ele provou que a viagem a Berlin não foi paga por Cachoeira [acho que é a primeira vez na história que um ministro do STF tenta provar sua inocência sem ser acusado de crime em juízo]? Gilmar esta revelando seu voto que satisfaz Lula para acabar com a chantagem? Parece que sim, isso indica que Lula tem bala na agulha contra Gilmar.

3 comments:

Anonymous said...

COMO É ISTO,ELE TEM JÁ UMA IDÉIA FORMADA SOBRE O MENSALÃO PRA DIZER QUE VAI LIVRAR A CARA DOS BANDIDOS?
ELE FALA EM BANDIDOS QUE ESTÃO A DIVULGAR INFORMAÇÕES FALSAS QUANDO OS MAIORES SÃO OS QUE ARMARAM E PARTICIPARAM DO MENSALÃO? NÃO É ISSO?
EMBOLANDO O MEIO DE CAMPO...

Anonymous said...

Eu não sei até onde eles querem chegar. O cerco está se fechando para nós o povo deste país. Eles estão atacando em várias frentes: FFAA, STF, aborto, homofobia, pedofilia, legalização das drogas, Igreja, bandidagem, famíla, tradição, propriedade, código florestal, etc... PELO AMOR DE DEUS, será que não estão percebendo que o fim está próximo? Alguém tem que fazer algo, urgentemente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

J.A.MELLOW said...

Eles trocaram uma CPI em que poderiam pegar coisas muito maiores e onde o dinheiro rola solto nas obras do PAC e da COPA com a DELTA por CACHOEIRA e reencontraram o MENSALAO e agora descobriram que só embolando o meio de campo prá se saírem da enrascada, mas não se preocupem que é tudo TEATRO, não haverá nem mortos nem feridos a não ser cachês mais e menos altos pagos pelos otários dos espectadores.

continue a ver no BLOG DO J.A.MELLOW