Thursday, May 17, 2012

Absolutamente Impagável!!! Cachoeira o Capitalista da Korea do Norte

Cachoeira é um genu! Genu absoluto! Ele tinha que fazer como a Dilma e colocar um doutorado na Unicamp como um accomplishment! Cachoeira não é apenas sócio da Delta, e de governadores, senadores, deputados, sua enorme habilidade financeira é multinacional!! Cachoeira pegava empréstimos com empresa da Coreia do Norte Ao analisar as declarações de Imposto de Renda do bicheiro, os parlamentares descobriram que Cachoeira tomava empréstimos milionários de uma empresa de que é sócio, com sede na Coréia do Norte.

2 comments:

Anonymous said...

Quem é o contador? Gênio! Tem mais mesmo que desmoralizar os barnabés, os "dotô concursáno" da SFR, babacas!! AInda tem coragem de aterrorizar velhinhas com este papo de "malha fina". Tinham que demitir a SRF inteira depois disso.

Andre said...

Bem que no início do ano eu cheguei a ver o Cachoeira tomando um cafezinho de fim de tarde com o Kim Jong Un na varanda da casa colonial de uma das fazendas do Cachoeira no interior de Goiás... Agora, não sei do que conversavam... O PIB todo da Coreia do Norte estava ali naquela varanda... KKKKKKKKKKKKKKK