A Verdadeira Arma Secreta do Iran: As Ninjas Xiitas

Essa nem meu amigo Ceará, que diz pra todo mundo que é karateca, iria acreditar. O mundo teme que o Iran produza armas nucleares. Mas o que o regime teocrático-bolivariano anda produzindo é uma arma muito mais letal, as ninjas de Allah. O SB divulga um alerta da CIA para evitar uma sova dessas ninjas: Se você se deparar com uma iraniana vestida de burca preta, rodopiando como uma pomba-gira e dando chutes no ar, não coma! Ela pode ser uma ninja xiita pronta para te anestesiar de porrada.

Mendes e Gurgel de Aliados a Inimigos do PT: A Lógica Aterrorizante dos Comunistas

É incrível como oportunistas, otários e inocentes se aliam aos comunistas e acham que os comunistas jamais empregarão seus métodos de perseguição contra eles. O que está acontecendo com o Procurador Geral da República Roberto Gurgel e com o Ministro do STF Gilmar Mendes ilustra como o método stalinista de perseguição, chantagem, humilhação e destruição é aplicado pelos comunistas em seus ex-aliados. Gurgel e Mendes curiosamente se “esqueceram” que o PT é um partido Bolchevique...Vejam o caso de Gilmar Mendes: Gilmar sentiu-se humilhado por ter dado satisfações a Lula a respeito de sua viagem a Berlim. Ele e a mulher Guiomar eram amigos do casal Lula-Marisa. Jantaram no Palácio da Alvorada algumas dezenas de vezes. Gilmar calcula que ele e Lula se encontraram mais de 100 vezes num período de oito anos.Em duas ocasiões, pelo menos, Gilmar salvou petistas de sérios apuros no STF.Antonio Palocci, ex-ministro da Fazenda, foi um deles. Acusado de mandar quebrar o sigilo bancário do caseiro Francenildo dos Santos, testemunha de suas frequentes idas a uma alegre mansão do Lago Sul de Brasília, Palocci acabou absolvido com o voto de Gilmar.Por mais de um ano, Gilmar sentou-se em cima do processo que apontava Aloizio Mercadante como beneficiário da ação dos aloprados – funcionários da campanha de Lula à reeleição em 2006 que forjaram um dossiê para prejudicar as campanhas de Serra ao governo de São Paulo e de Alckmin à presidência da Repúbica. Aloizio safou-se. Tamanha ingratidão machuca, não é?. Considerem agora o que fazem com Gurgel:O PT ainda não tomou a decisão política. Mas já está pronta minuta de representação por crime de responsabilidade contra o procurador-geral da República, Roberto Gurgel. O documento, dirigido ao Senado, diz que Gurgel, ao não ter aberto inquérito para investigar o senador Demóstenes Torres (GO), foi enquadrado em dois incisos do artigo 40 da Lei 1079, que dizem: “recusar-se a prática de ato que lhe incumba”; e, “ser patentemente desidioso no cumprimento de suas atribuições”.

Seria o Comissário Lewandowski Vagabundo? ou Apenas um Estafeta de Lula?

Os cidadãos pagadores de impostos se perguntam porque o ministro do STF Lewandowski não faz o seu trabalho e entrega seu voto para o mensalão poder ser julgado. Seria ele preguiçoso? Mentalmente lento? Seria gazeteiro? Simplesmente um vagabundo? Claro que não! A razão, a única razão possível para explicar o comportamento de Lewandowski é que Lula, de quem se considera vassalo, mandou que ele postergasse o mensalão. O achaque de Lula a Lewandowski é conhecido e ocorreu antes de Lula chantagear Gilmar Mendes.

Com Esse Tipo de Capitalista, Para Que Precisamos de Socialistas?

O prefeito de Nova York, Michael Bloomberg, dono de um império baseado na venda de dados financeiros é um dos homens mais ricos do mundo. Entretanto, paradoxalmente, ele odeia o sistema que o permitiu amealhar sua fortuna. Sua mais recente cruzada contra a liberdade é banir a venda de refrigerantes.

Wednesday, May 30, 2012

Chubby Chaser da Câmara

Definitivamente a selva não precisa de Lula. As instituições não precisam do sapo barbudo para serem achincalhadas, elas se incumbem da missão: Procura-se dono de uma calcinha encontrada no plenário da Câmara(...) a peça foi usada antes e não pertence a uma sílfide.

Gilmar Chama Lula de Chantagista, Mas Revela que Vai Inocentar a Canalha do Mensalão! Qual é a Jogada, Gilmar?

O Brasil não é para amadores. Já foi o tempo em que ministro do STF tinha que ter ficha limpa, uma reputação ilibada, tinha que saber direito e, no mínimo, a constituição. Hoje temos profissionais, políticos profissionais no STF que compartilham com os outros políticos que os nomearam para o cargo o mesmo milieu, métodos e visão do mundo. Todo mundo sabe que Lula quer acabar com o julgamento do mensalão. Todo mundo sabe que a estratégia de Lula é pressionar e rebaixar o STF para livrar seus parceiros do mensalão. Todo mundo sabe que Lula não respeita as instituições e que ele tenta impor sua vontade por meios lícitos e ilícitos. Numa entrevista dada ontem Gilmar Mendes diz que Lula é a central de divulgação de fofocas de uma suposta ligação de Mendes com Cachoeira. Gilmar Mendes está claramente chamando Lula de chantagista. Entretanto, logo depois, curiosamente, revela o seu voto no julgamento do mensalão: vai inocentar a canalha. Nada surpreendente em seu voto, pois Gilmar passou todos esses anos no STF se especializando em inocentar bandidos. Por que Gilmar decidiu revelar seu voto no julgamento do mensalão, voto esse que satisfaz Lula? Ainda mais depois que ele provou que a viagem a Berlin não foi paga por Cachoeira [acho que é a primeira vez na história que um ministro do STF tenta provar sua inocência sem ser acusado de crime em juízo]? Gilmar esta revelando seu voto que satisfaz Lula para acabar com a chantagem? Parece que sim, isso indica que Lula tem bala na agulha contra Gilmar.

Ainda Há Procuradores no Brasil: De Onde Vem o Dinheiro que Paga Thomaz Bastos?

O procurador Manoel Pastana, da Procuradoria Regional da República da 4ª Região, de Porto Alegre, entrou nesta terça-feira (29) com uma representação na Procuradoria da República de Goiás contra o advogado e ex-ministro da Justiça Márcio Thomaz Bastos. Segundo Pastana, Thomaz Bastos pode ser acusado dos crimes de receptação culposa e lavagem de dinheiro, por receber R$ 15 mil para defender o empresário do ramo de jogos Carlinhos Cachoeira, que teve os bens bloqueados pela Justiça e foi preso em fevereiro sob a acusação de comandar uma quadrilha de jogo ilegal.Com a representação, o procurador pretende incentivar o Ministério Público de Goiás a investigar a origem do dinheiro pago ao advogado. “Não podemos ficar diante de um indício de crime, público e notório. Assim como há um ordenamento jurídico que garante o silêncio, como foi usado na CPI, há outro que obriga o Ministério Público a agir quando está diante de um crime, tanto de lavagem de dinheiro como de receptação”, disse ao G1 o procurador.(...)O procurador encaminhou a representação à Procuradoria da República de Goiás por fax nesta terça-feira (29), e no mesmo dia enviou o ofício pelo correio. Ele espera obter uma resposta dentro do prazo legal, de 30 dias. “Se não for comprovado (a origem), o dinheiro deve ser apreendido. O Thomaz Bastos pode ser acusado, por lavagem ou receptação, e o valor pode ser confiscado pela Receita Federal”, disse o procurador.

A UnB é Caso de Polícia: Agressão Com Hora Marcada do Professor Marcelo Hermes

A que ponto chegamos na degradação das instituições? seguindo o exemplo do líder máximo das esquerdas, Lula, que achaca, chantageia, manipula o STF, e achincalha o estado de direito, seus seguidores infiltrados em toda parte fazem o mesmo. Vejam o caso da UnB que há muito tempo deixou de ser uma universidade para se transformar num caso de polícia. Considerem esta notícia absurda e aterrorizante num post do Professor Marcelo Hermes: Grevistas pretendem me agredir amanha, as 10 horas da manha. É agressão com hora marcada na UnB. Inaceitável. E aposto que há centenas de vagabundos aplaudindo esse tipo de coisa! Felizmente nem tudo esta perdido na UnB, ainda há professores com coragem para divergir; o Professor Roberto Ellery Jr. escreve sobre a fascista comissão de greve.

A Imensa Bolha Imobiliária na China

O programa australiano tem mais de um ano. Deve-se pensar que a situação está bem pior. Quando essa bolha arrebentar a China quebra.

O Consenso Acadêmico e a Autoridade do Erro

Nélson Rodrigues dizia que toda unanimidade é burra. Leiam este artigo memorável de Olavo de Carvalho mostrando que o consenso acadêmico é essencialmente errado e burro: No estudo admirável que publicou em 1994 sob o título The Soviet Tragedy, Martin Malia pergunta por que os sovietólogos ocidentais, tão prestigiosos, tão bem pagos, tão dotados de amplos meios de investigação, não atinaram nem por um momento com a queda iminente da URSS, e ao contrário continuaram prevendo, até a véspera do desenlace, uma nova era de progresso espetacular para o gigante de pés de barro. O caso mais patético foi o de Paul Kennedy, historiador da Yale University, cujo livro Ascensão e Queda das Grandes Potências, anunciando para breve a queda dos EUA e a ascensão da URSS como potência dominante, virou um best-seller mundial, foi traduzido em 23 idiomas e celebrado como o nec plus ultra em matéria de análise estratégica. Isso foi em 1987: três anos antes que o curso das coisas o desmentisse fragorosamente, provando, pela milésima vez, que o aplauso universal da mídia reflete apenas o entusiasmo da uma multidão de cegos tagarelas pelos cegos ainda mais tagarelas que os guiam. Em contraste, assinala Malia, os dissidentes internos, Bukovski, Soljenítsin, Zinoviev e tantos outros, nunca cessaram de insistir que o comunismo era irreformável, que sua autodestruição era apenas questão de tempo, mas eram recebidos com ceticismo no ambiente acadêmico ocidental, que os via como sonhadores incapazes de atinar com o poder de auto-renovação do regime soviético. Pior ainda, os desertores da KGB e do serviço militar soviético, que traziam inside information da melhor qualidade, anunciando que o sistema estava consciente de ter de desmantelar-se até mesmo para salvar o que restasse do movimento comunista mundial, foram desprezados como “teóricos da conspiração” pelos serviços de inteligência ocidentais, isto é, pelos mais autorizados sovietólogos do mundo, porque os diagnósticos que ofereciam vinham só dos altos círculos governantes, sem levar em conta – alegava-se – as realidades sociais e econômicas do regime. O mais brilhante desses desertores, Anatolyi Golytsin, cujas previsões acabariam depois se revelando acertadas em pelo menos 94 por cento, foi o mais criticado e ridicularizado pelos bem-pensantes. Martin Malia pergunta-se como foi possível que erros tão colossais se tornassem verdades indiscutíveis para toda uma elite acadêmica espalhada pelas maiores universidades, institutos de pesquisa, think tanks e serviços da inteligência da Europa e dos EUA, praticamente sem uma única voz discordante. Ele poderia ter respondido, genericamente, que a principal tarefa do consenso acadêmico há duzentos anos tem sido precisamente a de impor a autoridade do erro como padrão supremo de racionalidade em todos os campos do conhecimento humano, e acabar sendo sempre desmentido por um ou dois gênios isolados, teimosos e mal subsidiados. Mas ele preferiu dar uma ilustração mais detalhada dessa resposta. Os estudos sovietológicos no Ocidente, no seu empenho de tornar-se cientificamente respeitáveis, seguiram em linhas gerais as duas tradições mais badaladas no campo da sociologia histórica, o positivismo e o marxismo. Segundo essas duas escolas, o rumo das coisas na esfera político-ideológica é, ao menos a longo prazo, determinado por fatores mais básicos de ordem econômico-social. Esse princípio servia portanto, uniformemente, para analisar tanto as sociedades ocidentais como a soviética. Dele os sovietólogos concluíam que o “potencial de crescimento” da sociedade soviética terminaria por prevalecer sobre a rigidez ideológica da elite governante, forçando-a modernizar o regime para liberar, como diria Marx, as “forças produtivas”. Nesse diagnóstico, diz Malia, não contavam com dois fatores: a força avassaladora da elite revolucionária, que ao longo de seis décadas diluíra e remoldara a seu belprazer uma sociedade passiva e inerme, e a rigidez imutável das instituições de controle governamental criadas por essa mesma elite, capazes, no máximo, de variar a dose de violência repressiva que aplicavam a cada momento, porém jamais de reformar-se de alto a baixo. Na URSS, em suma, não vigorava a hierarquia marxista de uma “infra-estrutura” econômico-social a determinar os rumos da “superestrutura” ideológica e política. A superestrutura havia se fortalecido e enrijecido a tal ponto, que já não podia refletir as mudanças da infra-estrutura: o regime soviético só podia eternizar-se, estrangulando a sociedade, ou suicidar-se para deixar a sociedade viver. O plano reformista de Gorbachov fracassou e o governo soviético foi repentinamente suicidado por um bêbado corajoso. Quod erat demonstrandum. Ao consentir em usar as categorias de infra-estrutura e superestrutura como instrumentos essenciais de análise do fenômeno soviético, os sovietólogos ocidentais mostraram ter-se deixado hipnotizar pelos esquemas mentais do inimigo, tentando apenas usá-los com signo político invertido. Isso nunca funciona. Os dissidentes, ao contrário, jogaram o marxismo fora junto com a discurseira oficial do Kremlin, e buscaram categorias de pensamento radicalmente novas, inspiradas em parte na filosofia da religião, em parte na lógica matemática, em na própria tradição literária russa, chegando a desvendar os mais íntimos segredos do sistema soviético ao ponto de diagnosticar com clareza o seu estado terminal. Nossos liberais e conservadores teriam algo a aprender com essa lição, mas quem pode com gente de casca grossa e miolo mole? Metade deles acredita que a economia move o mundo (como se hoje em dia não fosse ela o mais volátil dos fatores), a outra metade imagina que o melhor que tem a fazer é macaquear o programa cultural da esquerda.

Quem É o Maior Canalha do Jornalismo Brasileiro?

Pergunta dificílima de ser respondida. A abundância de jornalistas escroques e mau-caráter na selva deve ser objeto de estudo, devem criar um novo campo da zoologia para isso. Entretanto, certamente entre os mais canalhas se encontra essa excrescência de Mussolini que Reinaldo Azevedo trata com uma gentileza que ele não merece.

Acusação de Estupro: Uma Praga Feminista

Nos EUA se o sujeito sai com uma mocréia e toca nela está arriscado a ser acusado de estupro e passar anos na prisão e ser amaldiçoado como criminoso sexual. A grande vitória das feministas é a de que basta a palavra da mulher contra a do homem para que ele seja incriminado. O vergonhoso caso de Mike Tyson ilustra o fato. Aliás é sintomático que as principais acusadoras sejam as afrodescendentes, como o outro vergonhoso caso de uma prostituta da Carolina do Norte que acusou o time de Duke de lacrosse de estupro. Ela causou prejuízo de milhões de dólares a universidade, destruiu o futuro dos acusados e apesar de sua falsidade não aconteceu nada com ela, que volta e meia é presa por uso de drogas e brigas com seus pimps...Outro caso desmascarado mais recentemente foi o de Brian Banks, um jovem que tinha um future promissor na NFL e teve a vida destruída por uma mocréia que o acusou de estupro. Ele passou 5 anos em cana. Agora, 10 anos depois, com a confissão da vagabunda de que não houve estupro, ele finalmente está livre.

Thursday, May 24, 2012

Os Jornalistas Chapa-Branca Desmascarados

Todo jornalista da selva, até prova em contrário, é escroque e mau caráter. Considerem estes dois elementos que Demétrio Magnoli esbofeteia e desmascara: A revista não se circunscreveu à mentira factual. Um editorial, assinado por Mino Carta, classificou a suposta “parceria Cachoeira-Policarpo Jr.” como “bandidagem em comum”. Editoriais de Mino Carta formam um capítulo sombrio do jornalismo brasileiro. Nos anos seguintes ao AI-5, o atual diretor de redação de Carta Capital ocupava o cargo de editor de “Veja”, a publicação na qual hoje trabalha o alvo de suas falsas denúncias. Os editoriais com a sua assinatura eram peças de louvação da ditadura militar e da guerra suja conduzida nos calabouços. Um deles, de 4 de fevereiro de 1970, consagrava-se ao elogio da “eficiência” da Operação Bandeirante (Oban), braço paramilitar do aparelho de inteligência e tortura do regime, cuja atuação “tranquilizava o povo”. O material documental está disponível no blog do jornalista Fábio Pannunzio, sob a rubrica “Quem foi quem na ditadura”. Na “Veja” de então, sob a orientação de Carta, trabalhava o editor de Economia Paulo Henrique Amorim. A cooperação entre os cortesãos do regime militar renovou-se, décadas depois, pela adesão de ambos ao lulismo. Hoje, Amorim faz de seu blog uma caixa de ressonância da calúnia de Carta dirigida a Policarpo Jr. O fato teria apenas relevância jurídica se o blog não fosse financiado por empresas estatais: nos últimos três anos, tais fontes públicas transferiram bem mais de um milhão de reais para a página eletrônica, distribuídos entre a Caixa Econômica Federal (R$ 833 mil), o Banco do Brasil (R$ 147 mil), os Correios (R$ 120 mil) e a Petrobras (que, violando a Lei da Transparência, se recusa a prestar a informação).

Nova Zelândia: O País de Maconheiros Que Quer Banir o Fumo

O paradoxo da Nova Zelândia que quer proibir o fumo, curioso caso das ilhazinhas coalhadas de chincheiros que querem banir o Tabaco; só falta tentarem proibir o esporte mais popular do país, o sexo com as ovelhas.

Boca Não é Botafogo

O Flu depois de ganhar o campeonato carioca com o time reserva sovando o time de várzea do Botafogo, imaginou que passaria pelo freguês de caderninho, o Boca, com a mesma facilidade. Perdeu na Bombonera jogando com dez contra 12 [Boca + juiz], aliás, o juiz além de expulsar Carlinhos, ainda conseguiu não ver um penalty claríssimo a favor do Flu. Ontem no Engenhão o Flu jogou novamente com o time reserva, mesmo assim vencia com facilidade e dominava o jogo, apesar de jogar apatica e burocraticamente. Se deu mal, a camisa do Boca joga sozinha, e sozinha empatou o jogo no último minuto. Moral da estória: Time vencedor não é time perdedor, i.e., o Boca não é o Botafogo.

Wednesday, May 23, 2012

No País dos Parasitas: O Absurdo Caso das Filhas de Generais e Juízes

O Brasil é um país de picaretas e free-riders. Uma curiosa espécie de parasita é a aberração de filhas solteiras de generais e juízes herdarem o salário integral de seus pais. Essas vagabundas profissionais passam a vida inteira constituindo família, mas jamais casando oficialmente para não perder a pensão. Quer dizer, elas perdem a vergonha no meio da cara, mas não largam o absurdo benefício. Uma pergunta elementar: Por que não acabam com esse repugnante caso de assalto ao contribuinte?

Eremildo, o Idiota, Sai em Defesa da Delta

Jornalista brasileiro é, por definição, escroque e mau caráter. Defende qualquer coisa, contando que receba seu jabá. Entre os decanos dos jornalistas ruins que povoam as redações do Brasil varonil, há Eremildo, o idiota que não é bobo, o chapa branca de fusca 69. Ele sai agora em defesa da construtora favorita de todos os políticos corruptos do país, a Delta. Incrível o que a grana do contribuinte roubada pelo BNJBS não faz.

O Maior Beiço da História: O IPO do Facebook

Os bancos responsáveis pela venda inicial das ações do Facebook sabiam que a empresa não ia gerar lucros suficientes para justificar um preço elevado de suas ações. Eles divulgaram essa informação preciosa para um pequeno grupo de clientes pouco antes das ações serem postas a venda. Para o público em geral eles diziam que o preço das ações iria subir e que a demanda inicial era enorme, assim o pequeno investidor, o otário que sustenta a canalha de Wall Street, comprou as ações do Facebook e tomou um tombo terrível, três dias depois do seu lançamento, as ações já cairam 18%. Um fiasco histórico.

Tuesday, May 22, 2012

Lula, o ApeDELTA, Volta a Golfar: Diz que Mensalão foi 'Tentativa de Golpe'

O sapo barbudo, canalha sem vergonha, volta a mentir descaradamente para proteger sua gang e seu chefe de quadrilha predileto e diz que o mensalão foi 'tentativa de golpe'. Reinaldo Azevedo para variar detona esse elemento: Incrível este senhor! Contrariando mais uma promessa solene que fez — e ele é o rei do descumprimento de promessas (já me estendo a respeito) —, está sendo muito pior como ex-presidente do que foi como presidente. Explico-me: na Presidência, mesmo tentando coisas novas e ruins, acabou, felizmente, limitado pelas coisas antigas e boas. Não encontrou o país como seus amigos Hugo Chávez, Rafael Correa, Evo Morales e o casal Kirchner encontraram, respectivamente, a Venezuela, o Equador, a Bolívia e a Argentina — com a institucionalidade em frangalhos. Ao contrário: em razão da conjuntura internacional, a nossa economia não ia muito bem, mas havia plena governabilidade. Na verdade, os oito anos do governo FHC haviam sido um período de institucionalização de procedimentos. Em muitos aspectos, O TUCANO INVIABILIZOU O QUE SERIA UM GOVERNO TIPICAMENTE PETISTA. Lula teve de seguir o modelo. Tentou inovar na área das liberdades democráticas? Tentou, sim! Esforçou-se para diminuí-las, propondo ou endossando, por exemplo, mecanismos de controle da imprensa — esta mesma que ele continua a atacar ainda hoje — e demonizando os órgãos que vigiam o governo. Mas acabou sendo malsucedido nesses intentos. Os marcos legais que encontrou ao chegar ao poder o obrigaram a uma gestão dentro das regras — e essa foi, obviamente, a sua sorte. Não foi um Chávez não porque não tivesse disposição e caráter para tanto — lembre-se de que ele é o autor de uma frase fabulosa: “Nunca houve tanta democracia na Venezuela como agora”; não foi um Chávez porque as leis brasileiras não lhe permitiram ser e porque a sociedade, mesmo aprovando sua gestão, recusa expedientes autoritários.

Dobie Gray- Drift Away

Day after day, I'm more confused Yet I look for the light through the pourin' rain You know that's a game that I hate to loose And I'm feelin' the strain Ain't it a shame Oh, give me the beat boys and free my soul I wanna get lost in your rock n roll And drift away

Friday, May 18, 2012

Scumbaggism: Onde Tem Mais Bandido Safado, no Brasil ou na China?

A The Economist só publica matéria paga elogiando o governo do PT, por isso não vale a pena ler seus artigos sobre o Brasil, mas vale a pena ler os comentários para morrer de rir. Reproduzo um comentário excelente de um leitor comparando duas merdas absolutas: Brasil e China: The idea that Brazil being a "democracy" is "good" is so completely naive! Brazil is a dictatorship, the dictatorship of scumbaggism. The fact that people are obligated to vote makes zero difference because the outcome is the same, regardless of who you vote for. So, let's see, if the outcome is the same regardless of who you vote for, do you really have control over your country's destiny or anything for that matter? Yup, didn't think so either. Look, when PT and PMDB, who ideologically should never even sit at the same table, are allies, it proves that ideology is secondary if not tertiary. That's a fact. You can deny and say that "oh but Party A is good, party B is bad" and pretend that politics is a Corinthians v Palmeiras but it isn't: the problem of Brazil is its crappy culture and a completely inability to dig through the emotional layers of crap that permeate their "thought" and craft a vision of what they want to be. You need a vision. China has vision. They are the worst scumbags in quite a long time, but they have a vision, and that serves them well. Their vision is based on revenge and hate, but they have something to construct. So I ask then: what's the vision for Brazil? What are the plans that will take you there? How are these plans doing? Shall we talk about the PAC? Now, if Democracy for Brazil's vastly uneducated, emotional and teenagerish population was any good, then why on God's Earth would Maranhao be rulled by the Sarney family and cohorts for more than 40 years? You'd think that if someone literally craps in your hat for 40 years and that if you MUST vote (voting is mandatory in Brazil) that you would have the least amount of initiative and vote them out right? Well, doesn't happen like this, because even if they DID vote them out, the alternative wouldn't be much better would it? Why? Because whomever came next would be cut out of the same cultural cloth. So, am I advocating for a military dictatorship: of course not. These days are gone. Brazil embraced a concept of circus democracy that it won't be able to ever relinquish, and that is a much bigger problem than interest rates, literacy, corruption, ... Look, I know how it feels. I am Brazilian, have lived in China for 8 years and am of the opinion that the Chinese not being a Democracy is the best thing that ever happened to them. Is this an unpopular opinion? Yes, but I lived in both Brazil and China and saw it for myself. Are they corrupt? Yes, they make Brazilian politicians look like chicken thieves. But they get stuff done. That they do. When they decide on something, they do it. No "PAC" bullcrap. They get stuff done. Which is what Brazil needs, but it won't ever be able to, unless it is willing to go real deep inside its own culture and change it. I find it funny how Brazilians behave here: nothing is ever their fault! IT's Chevron's fault, or The Economist and it's evil neoliberal agenda fault, or it's the fault of the foreigners! "But hey look Brazil isn't that bad, look at India." When will you ever stop behaving like children and OWN UP? Have you ever wondered that actually IT IS YOUR FAULT, for having sat on your butt forever and let the country go to the crapper like it has? Now let's all go back to our Facebook campaigns, share articles and feel like real keyboard jockeys, changing our country, the SIXTH economy in the world (like if that meant squat!). I am so glad I left Brazil!

Devassem os Tribunais da Selva

A devassa no TJ-SP vai mostrar ao Brasil a verdade sobre a justiça brasileira: Que os juízes quando não estão ocupados vendendo sentenças estão preocupados em empregar filhos e apaniguados e/ou assaltar os cofres públicos com seus salários estratosféricos e suas benesses inacreditáveis.

Prisão de Generais no México

Entre as mentiras consagradas pela imprensa Americana e divulgadas pelo governo Mexicano se encontra a de que os traficantes mexicanos são municiados com armas vindas dos EUA. O discurso anti-americano permeia toda discussão sobre as mazelas aztecas. Mas a prisão de oito generais mexicanos associados ao tráfico de drogas mostra o óbvio: as armas usadas pelos marginais vêm em grande parte do exército mexicano. Ora, república de banana é república de banana, seja o México ou o Brasil, para explicar a explosão da violência e do tráfico de drogas basta focar nas falhas de governo; a corrupção dos encarregados de lutar contra o tráfico é a explicação elementar para as suas falhas.

Thursday, May 17, 2012

Absolutamente Impagável!!! Cachoeira o Capitalista da Korea do Norte

Cachoeira é um genu! Genu absoluto! Ele tinha que fazer como a Dilma e colocar um doutorado na Unicamp como um accomplishment! Cachoeira não é apenas sócio da Delta, e de governadores, senadores, deputados, sua enorme habilidade financeira é multinacional!! Cachoeira pegava empréstimos com empresa da Coreia do Norte Ao analisar as declarações de Imposto de Renda do bicheiro, os parlamentares descobriram que Cachoeira tomava empréstimos milionários de uma empresa de que é sócio, com sede na Coréia do Norte.

Wednesday, May 16, 2012

Chamem a Anistia Internacional para Parar o Linchamento da Teoria Econômica pelo Epea

É um acinte, uma covardia, o que os campineiros infiltrados no Ipea fazem com a teoria econômica. É um caso de agressão e violência inimaginável. Temos que chamar a Anistia Internacional para dar um basta nesse povo. Eles não estão satisfeitos com a volta da inflação, com a política monetária frouxa [brocha?] do governo Dilma. Não, essa rapaziada é insaciável, não se contentam em bicar, bater na teoria econômica sem dó nem piedade. Eles agora querem aumentar ainda mais os gastos públicos. Santo cristo tenha piedade de nós. O ciclo de redução da taxa básica de juros (Selic) não será suficiente para elevar os investimentos do país. Essa é a avaliação do coordenador do Grupo de Análises e Previsões (GAP) do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), Roberto Messenberg, para quem os efeitos da política monetária estão se esgotando. “Sozinha, a redução dos juros não vai alavancar os investimentos no país. É necessário ampliar os gastos públicos”, diz.

Psicanálise: A Canalhice na Prática

A psicanálise é um braço particularmente influente da picaretagem intelectual e foi feita na medida para os psicanalistas. Consiste numa sequência de argumentos vazios e circulares de origem anal dos seus próprios praticantes. Idéias falsas e ruins são carrapatos intelectuais, Reinaldo Azevedo esmaga os argumentos chulos, ridículos de uma tal de Maria Kehl, uma psicanalista membro da famigerada “comissão da verdade”: A psicanalista Maria Rita Khel resolveu mergulhar no bobajol habitual, subordinando categorias da psicanálise à política, pondo a sua lacanagem a serviço da ideologia. Numa entrevista a Morris Kachani, ela ousa:“Certamente altas patentes militares sabem que essa comissão não tem caráter punitivo. Então por que a mera divulgação os incomoda tanto? Há hipóteses. A otimista seria a de que têm vergonha do que fizeram. Mas a pessimista, ou realista, é: existe um gozo na teoria psicanalítica, que é o gozo proibido. Tão sem freios que no limite é mortífero”. Pergunto à doutora Kehl, embora ela certamente não vá responder: “E qual foi o gozo de Carlos Lamarca e seu bando quando esmagaram o crânio de um tenente da Polícia Militar de São Paulo? E que natureza tinha o gozo daqueles que fizeram em pedaços, com um carro-bomba, o corpo do soldado Mário Kozel Filho? As mais de 120 pessoas que os grupos terroristas mataram, doutora Maria Rita, satisfazem que área da libido?” Ela deveria se envergonhar se subordinar à ideologia, de forma tão miserável e rasteira, um saber que não se presta, nem pode se prestar, a esse tipo de serviço.Indagada se ações da luta armada também podem ser investigadas, também ela chuta o texto que criou a Comissão e a própria Lei da Anistia: “Não vejo simetria. Você falar em anistia para os dois lados implica supor igualdade de forças, dizer que o outro lado também tinha gente presa e condenada”.Heeeinnn? O “outro lado” não fazia prisioneiros, minha senhora! Matava simplesmente. Está documentado. Matava, inclusive, os do seu próprio grupo caso desconfiasse de traição. Kehl, ora vejam, resolve apelar à ética cristã:“Quando certos tabus da sociedade como o ‘não matarás’ são infligidos sem consequência, a conivência permanece.” E os que, na esquerda, mataram e, como consequência, recebem hoje indenização? Como a lacanagem kehliana analisa tal evento?

O AP da Macy’s Sobre o Brasil

A Macy’s, uma das maiores department stores dos EUA, descobriu o Brasil, ou melhor, entendeu que parte significativa de sua demanda vem das brasileiras que visitam os EUA. As deslumbradas compram todas as bugigangas que a Macy’s vende pelo triplo do preço de outras lojas. Eles acabaram de lançar um AP para/sobre o Brazil, e estão fazendo uma campanha publicitária sobre esse lugar exótico.

Monday, May 14, 2012

Mais um Turco Paulista Enricando com o Dinheiro Público?

São Paulo evoluiu. Evoluiu do rouba mas faz para o rouba & rouba. O que há com São Paulo para atrair tanto turco bandido e picareta? Porra, um estado que deu ao mundo Paulo Salim Maluf deveria ter aprendido há décadas a lição. O que não falta no estado é turco querendo ser eleito para cargos públicos: Kassab, Haddad, Temer, Afif e a lista continua...Mas o que aprendemos agora é que há sidekicks da máfia infiltrados no governo, como o elemento que atende por Hussain Aref Saab. O diretor responsável pela aprovação de empreendimentos imobiliários de médio e grande porte em São Paulo durante a maior parte da gestão do prefeito Gilberto Kassab (PSD) tem 118 imóveis, 106 dos quais adquiridos nos sete anos em que esteve no cargo. Com renda mensal declarada de R$ 20 mil, entre rendimentos de aluguéis e salário bruto da prefeitura de R$ 9.400 (incluindo aposentadoria), Hussain Aref Saab, 67, acumulou, de 2005 até este ano, patrimônio superior a R$ 50 milhões -entre os seus 118 imóveis estão incluídas 24 vagas de garagem extras. A explosão patrimonial de Aref, como é conhecido, foi identificada pela Folha em levantamento feito nos últimos 45 dias em cartórios da Grande São Paulo, do litoral e parte do interior do Estado.Aref deixou o cargo no mês passado, após a Corregedoria Geral do Município e o Ministério Público passarem a investigá-lo por suspeita de corrupção.

Mais um Picareta Brasileiro e o Fisco Americano

O brasileiro Eduardo Saverin abre mão de sua cidadania Americana para não pagar impostos. Ele está associado ao Facebook, apesar de nunca ter contribuido na sua criação vai ficar multitrilionário com seu IPO. Saverin é o típico selvagem brazuca, um oportunista free-rider que nunca contribuiu em porra nenhuma e só quer levar vantagem nas costas dos outros. É a personificação do adágio popular: Enquanto houver otário no mundo, malandro não morre de fome. Por falar em brasileiro que detesta pagar imposto, ele não está sozinho; os brasileiros que trabalham para a burocracia mundial em Washington D.C., por exemplo no World Bank e FMI, e vivem nos EUA há décadas preferem jamais virar cidadãos Americanos, apesar de toda sua família ter se naturalizado, apenas para não pagar impostos. Isso mostra duas coisas: que o sistema tributário Americano é muito burro por permitir um loophole como esse e que se derem a oportunidade de escolha, a maioria das pessoas preferem não pagar impostos e aproveitar os benefícios como caroneiros.

Sunday, May 13, 2012

A Hegemonia Absoluta da Categoria, do Exemplo, da Magnanimidade

No jogo treino de hoje, jogando com o time de reservas o Flu reconquistou a hegemonia absoluta do melhor futebol do mundo, o carioca. Como sempre evitamos humilhar desnecessariamente o Botafogo. Aos botafoguenses so resta o que fazem tão bem amiúde, chorar.

A Senzala dos Sarney: Onde Vão Socar Tanta Comida?

Em qualquer lugar do mundo essa família estaria em seu devido lugar: atrás das grades. Mas só no Maranhão eles fazem o que querem. Considerem o escandaloso consumo de comida e bebida da Governadora Roseana Sarney: Os documentos informam que, ao longo de 2012, o governo poderia gastar até R$ 1,67 milhão em comes e bebes nessas três moradias. Esse valor, 80% maior do que o previsto em 2011, chamou a atenção dos poucos deputados estaduais oposicionistas. Nos detalhes, a lista de mantimentos de Roseana e de seu vice também é notável. Os minuciosos editais especificam a marca de cada produto que deve ser adquirido, o peso unitário e seu respectivo preço. São 410 tipos de comestíveis, que somam 68,2 toneladas de comida, o suficiente para alimentar, ao longo de 12 meses, 31 leões, os animais que dão nome ao palácio que sedia o governo maranhense. Entre outros mantimentos, os editais falam em 8,3 toneladas de carne bovina de vários tipos, 384 quilos de peru, 160 quilos de lagosta fresca, 594 dúzias de ovos vermelhos e 3,7 toneladas de camarão. Os copos, logicamente, não poderiam ficar vazios. Na licitação de bebidas para os chefes do Executivo maranhense, a relação também zela por quantidade, qualidade e diversidade. Foram listados 64 itens, que somam 23.417 litros de alcoólicos e não alcoólicos. Além dos sucos e dos 19.433 litros de refrigerante de várias marcas, o edital fala em 1.275 litros de cerveja, 452 garrafas de espumante, 193 de uísque, 367 de vinho, 82 de “vodka sueca” e 68 de licor. Tem mais: das 193 garrafas de uísque, segundo o edital, 113 precisam ser “importado scotch de luxe extra special 12 anos”.

Ainda Há Procuradores no Brasil

Num país notório por um sistema penal corrupto, ineficiente e injusto, o ex-procurador geral da República é uma excecão. Ele corajosamente denunciou a quadrilha do mensalão mesmo sofrendo pressão enorme de políticos e, especialmente, do sapo barbudo. Nesta entrevista manda o recado para o laranja de Lula que preside o PT: Na democracia, todas as pessoas estão sujeitas à fiscalização, ao controle, à responsabilização, e há órgãos dispostos a isso. Não serão os partidos políticos nem seus dirigentes que vão dizer o que é crime e o que não é crime. Quando eles querem transmitir um ar de que não aconteceu nada, estão indo para o reino da fantasia. Negar a existência do mensalão é uma afronta à democracia.

Friday, May 11, 2012

Jogatina Bancária: Para Que Servem os Profissionais de Finanças? ou Como Torrar Bilhões de Dólares?

O JP Morgan perdeu em cerca de um mês uns 2 bilhões de dólares. Como isso é possível? Simples, basta empregar vários profissionais com um Ph.D. em finanças que eles facilmente vão descobrir uma maneira eficiente de torrar o dinheiro do poupador. Todo mundo sabe que Wall Street teria um desempenho melhor se empregasse chimpanzés para lidar com suas finanças. JPMorgan Chase CEO Jamie Dimon shocked Wall Street just after the market closed Thursday with news that the company had lost $2 billion since April 1 on trades in credit default swaps.

Escolha Leitor: Qual Falcão Rapina Melhor Sua Liberdade?

"Nada a declarar. Go ferrin!"
"A CPI vai revelar que o mensalão é uma farsa da imprensa golpista. Collor lá!"

Final Antecipada da Libertadores Flu x Boca

O Flu conseguiu vencer na garra e de virada o grande time do Inter, 2 a 1 e agora faz a final antecipada da Libertadores contra o Boca, sem duvida o mais importante classico do continente. En passant, o Flu faz um jogo treino no domingo contra um fogao de quatro bocas.

Sete Características da Transição do Comunismo para a “Economia de Mercado” Segundo Andrei Shleifer

First, in all countries in Eastern Europe and the former Soviet Union, economic activity shrunk at the beginning of transition, in some very sharply. These declines contradicted at least the simple economic theory that a move to free prices should immediately improve resource allocation. The main lesson of this experience is for reformers not to count on an immediate return to growth. Economic transformation takes time. Second, the decline was not permanent. As predicted, capitalism worked and living standards improved enormously. So lesson learned: have faith – capitalism really does work. Third, the declines in output nowhere led to populist revolts. Fourth, economists and reformers overstated both their ability to sequence reforms, and the importance of particular tactical choices, eg, in privatisation. Fifth, economists have greatly exaggerated the benefits of incentives by themselves, without changes in people. Transition to markets is accomplished by new people, not by old people with better incentives. Sixth, it is important not to overestimate the long-run consequences of macroeconomic crises and even debt defaults. This experience bears a profound lesson for reformers, who are always intimidated by the international financial community: do not panic about crises; they blow over fast. Seventh, it is much easier to forecast economic than political evolution. Although nearly all transition countries have eventually converged to some form of capitalism, there has been a broader range of political experiences, from full democracies, to primitive dictatorships, to just about everything in between.

Thursday, May 10, 2012

Samba e Literatura de Cordel em Coreano com o Teu Dinheiro, Otário

O maior escritor brasileiro, o sambista Chico Buarque, estatizou a tradução dos seus livros. Você, contribuinte, é o otário quem vai pagar pela tradução para o Coreano da obra imortal Leite Derramado do prêmio Nobel da MPB. Evidentemente se o comunista conseguir vender algum livro todo o lucro vai para ele mesmo... o SB desconfia que o livro em coreano foi encomendado pela ditadura da Korea do Norte para servir como arma de destruição em massa, para aumentar a opressão e sofrimento do seu povo escravizado, imagina ser obrigado a ler Chico Buarque? vagabundo se mata de desespero ou morre de tédio ou tristeza.

Como a Imprensa Paulista se Esforça para Destruir o Futebol Brasileiro: O Lobby do Ganço

Leiam esta matéria da Veja sobre a seleção brasileira. Ela informa corretamente que estamos cansados, enojados do tal do Manu Meneses, o laranja do frangorífico JBS [que comprou ou comprará a Sadia e Perdigão com o dinheiro do BNDES] que insiste em escalar Peru no gol, Ganço no meio campo e Pato no ataque. Além desses galináceos, Manu tem que intermediar a venda de jogadores para fazer o pezinho de meia. Isso não é novidade na seleção brasileira, em que todos os técnicos tiram seu 10% da venda dos pernas de pau que eles convocam [o Luxemburgo era guloso e queria tirar 15%] e o tal de Manu já convocou 81 deles... mas prestem atenção no artigo, nele o paulista que finge ser jornalista ou analista de futebol faz o lobby para a convocação do maior enganador do futebol brasileiro atual, o paraense que não é Pato no Tucupi, Ganço. Aliás, o Santos é o produtor dos maiores enganadores do futebol canarinho das últimas décadas, chega a emparelhar com o São Paulo como a fonte de inesgotáveis derrotas e desapontamentos da seleção brasileira. Na década de 80 o São Paulo nos deu Silas e Miller, o Santos para não ficar atrás rebateu com Pita. Na década de 90 o São Paulo nos deu Raí e Cafu, o Santos nos deu Giovane. Na década passada o São Paulo nos deu aquele cocô em nome e futebol, Kaká e o Santos nos deu o anão cabeçudo Diego e o cisco kid dos tempos modernos, Robin. O argumento chulo do artigo da Veja é que a seleção deve jogar para o marrento Neymar e Ganço é seu melhor parceiro; lobbyzinho vagabundo esse, não é mesmo?

Tratem o Protógenes Como Estão Tratando o Demóstenes

Todo mundo despreza nazistas, consideram nazistas e simpatizantes criminosos por extensão. O mesmo sentimento deveria ser direcionado aos comunistas, aos adoradores de assassinos comparáveis [geralmente piores] a Hitler, como Stalin, Mao, Pol-Pot e Fidel Castro. Os comunistas brasileiros não se limitam a tentar instaurar seu odioso sistema totalitário no país contribuindo determinantemente com a cruzada do Lulo-petismo para destruir a democracia, a liberdade de imprensa e expressão e o estado de direito. Eles também se imiscuem em todas as empresas criminosas da república - basta investigar a corrupção astronômica no ministério dos Esportes, e no governo Agnello. Entre tantas figuras desprezíveis e asquerosas do partido comunista, poucos se comparam ao deputado eleito com os votos dados a um palhaço. Aparentemente há outros deputados na Camara de olho nas jogadas desse camarada: Conselho de Ética abre processo contra Protógenes por falta de decoro. Pedido de cassação, feito pelo PSDB, aponta relações suspeitas do deputado com araponga.

Por Que os Chilenos São Selvagens com Times Brasileiros e Damas com os Argentinos?

O SB assistiu o show do Boca contra o Union Espanola no Chile. Curioso, um sapeca yaya desses de um time brasileiro iria enlouquecer os jogadores chilenos que passariam a distribuir botinadas e a torcida irada iria invadir o campo para agredir os jogadores. Mas quando se trata de um baile de um time argentino os chilenos colocam as quatro patinhas no chao e se comportam como moçoilas delicadas. Alguma explicação? Precisamos de um professor de sociologia para explicar tal comportamento ou basta o velho sentimento de inferioridade dos bugres contra os macaquitos?

Wednesday, May 9, 2012

A Picaretagem nas Universidades Americanas

As universidades americanas foram assaltadas pela esquerda que infiltrou seus quadros nessas instituições com o intuito de desvirtuá-las, destruindo scholarship, substituindo trabalho sério e criação do conhecimento por puro proselitsmo politico. De forma a impor sua agenda política a esquerda conseguiu forçar essas universidades a criarem programas destinados a propagar sua ideologia. Para empregar as militantes feministas e/ou homossexuais criaram os programas de Women studies and sexuality, para os racialistas negros e latinos criaram os programas de black studies ou latino studies e assim por diante. Evidentemente esses programas se reproduzem formando gente sem o mínimo padrão acadêmico, reproduzindo a notável picaretagem de seus mestres. Todo mundo sabe que nesses campos só tem picareta incompetente, mas dizer isso em público é, paradoxalmente, chocante e passível de punição. O caso da demissão de Naomi Schaefer Riley do Chronicle of Higher Education ilustra o problema. Ela revelou o óbvio e atraiu a ira da esquerda que domina as universidades americanas, entre outras verdades ela disse: "If ever there were a case for eliminating the discipline of black studies,” she wrote, “some of the dissertations being offered by the best and the brightest of black-studies graduate students has made it.”

O Círculo da Bandidagem se Fecha: JBS Vai Comprar a Delta

As empresas que mais se beneficiaram do dinheiro público roubado pelo lulo-petismo, o frigorífico JBS e a construtora Delta, vão se tornar uma única empresa. O JBS mama nas tetas do BNDES, que empresta dinheiro do contribuinte brasileiro [que nunca será pago] a juros subsidiados para o frigorífico. A Delta, como todos sabem, é a construtora do PAC da Dilma, aquele projeto que gasta dinheiro público para anunciar que algum dia vai construir casas, estradas, o caralhoaquatro que nunca entregará. Como a Delta está envolvida com Carlinhos Cachoeira, o risco da CPI revelar todas as suas imundícies é grande, por isso seu dono [ou laranja] o tal de Cavendish anda fugindo desesperadamente e está louco para se livrar da empresa. Evidentemente o JBS como o frigorífico oficial do PT vai “comprar” a Delta para livrar os criminosos, lavar dinheiro para o partido e pagar os dividendos aos seus verdadeiros donos.

Tuesday, May 8, 2012

O Maior Picareta da Academia Americana

As universidades americanas criaram vários programas para empregar os militantes de esquerda, programas derivados, naturalmente, dos departamentos de filosofia, letras e sociologia. Entre esse programas se encontram o Women studies [para empregar as feministas, lésbicas e quejandos] e o de African American studies. Evidentemente esses programas servem apenas para fazer proselitismo político e doutrinar mais militantes para se infiltrarem em outras universidades e se reproduzirem a vontade, poluindo as administrações e o gerenciamento das instituições que infestam. O valor acadêmico do que fazem é negativo, pois são acadêmicos problemáticos em departamentos custosos com poucos alunos e a scholarship produzida é nula. Portanto, são amontoados de picaretas. Entre tantos picaretas, Cornell West se destaca, uma espécie de Marilena Chauí que leu alguma coisa e, como era de se esperar, não entendeu porra nenhuma. A única coisa boa que Larry Summers fez como presidente de Harvard foi defenestrar West, que migrou para Princeton, de onde sai agora para voltar ao Union Theological Seminary de Nova York. Uma mudança absolutamente ilógica e sem sentido, como a cabeça do picareta.

O Palhaço de Caracas, as FARC e o Tráfico de Drogas

Os partidos socialistas da América Latrina defendem as FARC por sua ideologia e guerrilha socialista e, principalmente, por causa do dinheiro do tráfico internacional de drogas. Todo mundo sabe que uma das principais fontes de dinheiro da ditadura Cubana dos irmãos Castro vem do tráfico de drogas. Eles servem de modelo para os tiranetes do continente como o palhaço de Caracas. As revelações de um juiz da corte superior da Venezuela deixam bem claro as ligações do governo Chávez com as FARC: Ele confessou cumplicidade com uma rede sul-americana de narcotráfico. E admitiu ter manipulado processos judiciais para favorecer traficantes cujos negócios - contou - eram partilhados com alguns dos mais graduados funcionários civis e militares do governo Chávez. Citou especificamente: o ministro da Defesa, general de brigada Henry de Jesus Rangel Silva; o presidente da Assembleia Nacional, deputado Diosdado Cabello; o vice-ministro de Segurança Interna e diretor do Escritório Nacional Antidrogas, Néstor Luis Reverol; o comandante da IVa Divisão Blindada do Exército, Clíver Alcalá; e o ex-diretor da seção de Inteligência Militar, Hugo Carvajal.

Monday, May 7, 2012

A Caixa Preta do Banco Nacional da Bandidagem: Tem que Investigar Por Que o BNDES Bota Tanta Grana no JBS

Entre tanta roubalheira do Lulo-petismo, uma das mais acintosas está na relação entre o BNDES e o frigorífico JBS. Seria apenas risível e ridículo que um governo federal quisesse fazer de uma empresa de fundo de quintal especializada em quebrar pescoço de galinha numa multinacional gigantesca. Mas ao dar dinheiro do contribuinte para atingir esse objetivo, a vontade do governo passa a ser trágica e criminosa. Finalmente a ficha parece estar caindo e o ministério público resolver dar uma espiada na ponta desse iceberg. No caso do BNDES cada enchadada vai vir com um milhao de minhocas e dólares. Se houvesse uma CPI do BNDES não ia sair viv’alma da república petista.

O Procurador Que Procura Esconder

A selva é uma cloaca tão imunda e abaixo da crítica que inventou a figura do procurador que ao invés de investigar crimes, procura escondê-los. Há inúmeros exemplos escandalosos, seja na esfera federal ou na estadual. Considerem este caso envolvendo o governador do Rio e seu compadre, amigo[sócio?], fugitivo informal e laranja oficial da construtora predileta do PT, a Delta, e vejam se ele se adequa a essa descrição.

Saturday, May 5, 2012

O Ceguinho Chinês Que Muda de Idéia a Cada Segundo

Toda hora ouvimos uma nova estória do ativista chinês Chen Guangcheng, num momento ele quer asilo na embaixada Americana, no minuto seguinte ele se manda da embaixada, daí muda de idéia e pede uma carona no avião da Hillary Clinton, aí muda de opinião e diz que quer estudar nos EUA...
Hillary, agora eu quero duas vagabas popozudas e uma pizza de aliche

O Infinito Ridículo da Selva: Lula Tem Mais Doutorados Honoris Causa que Einstein!

Paisinho de merda é assim, festeja um analfabeto que despreza a leitura, a cultura e a educação cobrindo-o de honras acadêmicas. Lula já virou doutor honoris causa de uma porrada de universidades de porta de cadeia, incluindo a da pastelaria Viçosa. Só hoje no Rio ele recebeu 5 doutorados...só para comparar, Lula tem mais doutorados honoris causa que Einstein...

A Lei Strauss-Khan: A França Acaba com o Feminazismo do Sexual Harassment

A França é um país genial, produz intelectuais de porta de cadeia `a la vonté; eles criam idéias absurdas [e.g., socialismo] que são exportadas para fazer do resto do mundo um lugar infinitamente pior do que já é, dessa forma, por comparação, a França sempre sai bem na foto. Mas quando se trata de idéias ruins importadas, o inerente nacionalismo Francês vem `a tona para atacá-las, como no caso do sexual harassment. Essa é uma típica excrescência do feminismo americano, criado com o intuito de envenenar os locais de trabalho, diminuindo a produtividade dos trabalhadores, aumentando os custos jurídicos das empresas e promovendo bitches incompetentes a chefia. Uma brilhante estratégia socialista para criar custos e conflitos numa sociedade aberta. Mas graças ao herói, e espada, Francês Dominique Strauss-Kahn, que não pode ver uma empregadinha por perto sem atacá-la, o sexual harassment deixou de ser uma lei na França. [Dica, Badger]

Os Sararás do Pacífico Sul

O SB pensava que o Brasil fosse o campeão mundial de sararás, dado que na África eles são caçados na base da machete e o WWF só quer defender os golfinhos. Entretanto, as ilhas Solomon, no pacífico sul, tem 10% de sua população composta de Sararás. Há algumas teorias para explicar tal fenômeno, mas a correta é que o Ceará, um amigo sarará do SB, andou fazendo umas viagens para aquela região recentemente.

Não Há Força no Universo que Faça Vagabundo Trabalhar

Vocês conhecem algum vagabundo estressado? Já viram algum gazeteiro preocupado com o trabalho? Vagabundo nunca sofre ataque cardíaco, está sempre relaxado e tranquilo. O tempo para o vagabundo não é linear, é uma bolha que existe em si. Compromissos para o vagabundo não significam nada, obrigação é uma palavra inexistente no seu dicionário. Ser um vagabundo profissional, entretanto, não depende apenas da escolha pessoal e dedicação integral, é preciso algo mais, é preciso nascer sem dignidade, sem vergonha no meio dos cornos. Considerem então o caso deste comissário petista infiltrado no STF, vejam se ele se qualifica?

Uma CPI Criada Por um Canalha Para Satisfazer a Canalha

Reinaldo Azevedo vai direto ao ponto: Ou se apura tudo, ou resta à oposição cair fora e deixar que a CPI se transforme naquilo que Lula quer que ela seja: um tribunal de exceção para tentar esmagar a oposição e intimidar a imprensa independente, que não regula suas opiniões segundo a verba publicitária do governo federal e das estatais. Que avance por esse caminho, mas sem a participação das oposições, que teriam, então, pela frente um outro trabalho: apontar, Brasil e mundo afora, o caminho verde-amarelo da chavização ou da kirchnização do país. É o que quer Lula. É o que quer José Dirceu. Esta CPI, para ambos e para aqueles que os acompanham em sua loucura, é mero pretexto. Ambos estão empenhados na tarefa de demonstrar a tese estupidamente mentirosa de que o mensalão — COM TODOS OS CRIMES QUE OS PRÓPRIOS ACUSADOS JÁ CONFESSARAM — não passou de uma armação de Carlinhos Cachoeira, em parceria com “a mídia”. E defendem abertamente, a quem queira ouvi-los, que a base aliada faça valer a sua maioria para esmagar adversários. Consideram estar com a faca e o queijo nas mãos. É claro que o grande arquivo dessa história toda se chama Carlinhos Cachoeira. Seu advogado é o petista de carteirinha Márcio Thomaz Bastos, ainda hoje uma espécie de conselheiro de Lula e homem que tirou do colete a tese de que o mensalão era só caixa dois de campanha — um crime menor… O contraventor certamente o contratou para ser mais do que apenas um hábil criminalista. Cachoeira tem sentenças de morte política e pode selecionar seus alvos. Lula nunca lidou direito com a democracia, eis a verdade. Quem não está com ele passa a ser visto como um sabotador de seus intentos. É intolerante! Vê nessa CPI a grande cartada para aniquilar os que não rezam segundo a sua cartilha. Na CPI, não há como a oposição vencer a base aliada se esta atuar como ordem unida, deixando de lado a investigação e se dedicando apenas à chicana política. A depender do andamento, é mais do que a simples investigação que estará em jogo. Também estará em questão a ordem democrática. E a oposição terá de ter a devida sensibilidade para, se necessário, botar a boca no trombone. O líder do PT, na sua sinceridade crua, já disse o que pretende. E agora julga ter argumentos para atrair o PMDB para a sua conspiração contra a oposição, contra a investigação, contra os fatos, contra a verdade. É o que quer Lula. Mesmo PT sendo inegavelmente bem-sucedido nas urnas, a eleição ainda não é o caminho preferido por muitos petistas para tomar o poder. A razão é simples: eleições nunca dão o poder total

A Amizade, o Testemunho e a Lei

Não há nada pior do que testemunhar contra um amigo num julgamento, é o caso de Andy Pettite testemunhando contra seu mentor e amigo Roger Clemens sobre o uso de drogas no baseball. É preciso ressaltar que o uso de substâncias que melhoram o desempenho esportivo não era proibido no tempo em que eles usaram. É um absurdo fazer isso com dois dos maiores pitchers da história [apesar de terem jogado e sido campeões pelos Yankees].

Tuesday, May 1, 2012

Quando Bullshit se Transforma em Verdade Histórica

A criação de falsos mitos é um processo comum, mas risível. No Brasil vemos hoje um esforço orquestrado [com muita grana pública] para fazer de Lula, por exemplo, uma figura histórica. Querem transformar um político pinguço, analfabeto e corrupto num líder de visão, num democrata e até mesmo - pasmem! - num trabalhador. Há falsos mitos em muitos países. Nos EUA há o falso mito de que o Sul confederado lutava por uma federação mais liberal em que o governo federal tivesse menos poder, explicação feita ad hoc para esconder o simples fato de que a razão da guerra civil foi a escravidão. Mas o montante de merda não para por aí, falsidades históricas são valiosos instrumentos de propaganda. Construíram o mito de que Robert E. Lee, o comandante militar do sul, é um exemplo de nobreza e liderança para a nação que ele tentou destruir...

América Latina em Marcha Forçada para a Latrina

Os socialistas de todos os partidos adoram repetir a história. O socialismo nunca deu certo, mas esse povo não desiste nunca de tentar implantá-lo, em particular na América Latrina, um semi-continente condenado ao atraso por suas lideranças estúpidas, corruptas e autoritárias: Morales expropria filial de empresa espanhola de energia. Decisão acontece duas semanas após Argentina desapropriar a YPF-Repsol.