Saturday, June 12, 2010

EUA, por Ulysses Sand: Vasco da América vs. Bangu da Inglaterra

Que jogo foi esse? Liguei a tv para assistir a EUA vs. Inglaterra e logo de cara eu vi o time do Vasco, com camisa azul em vez de preta, e o time do Bangu com uniforme novo! Campeonato carioca em pleno mundial??? Bem, o que vimos foi um jogo de campeonato carioca da pior qualidade. O jogo prometia um grande espetáculo com um gol bem planejado do Bangu aos 4 minutos do primeiro tempo. Mas um time pequeno como o Bangu, logo adota uma tática de retranca quando sai na frente no placar. E o que vimos foi "bola no mato que o jogo e de campeonato" por parte do Bangu. O Vasco, por outro lado, mostrou todas as suas deficiências tecnicas, incluindo o técnico, que armou um time sem qualquer tatica e com nenhuma jogada planejada. O Vasco nao conseguiu fazer tres passes seguidos. Mas, como o Bangu nunca vai deixar de ser o Bangu, tinhamos que esperar que ele proprio iria se complicar. O feito aconteceu aos 40 do primeiro tempo. O goleiraço do Bangu levou um FRANGACO, que ha muito tempo nao se via no futebol.
O segundo tempo conseguiu ser pior do que o primeiro. Foi um show de erros, com exceção do goleiro do Vasco que em algumas oportunidades mostrou ter boa colocação...os atacantes ruins do Bangu se assustaram com as chances cara-a-cara que tiveram e chutaram em cima do arqueiro Vascaino. O resultado final foi justo pela incompetência dos dois times, mas não chegou a ser surpresa, pois o que se pode esperar de um Vasco vs Bangu hoje em dia.


Ulysses Sand é especialista em Mathematical Finance. Ficou miliardário após contribuir decisivamente para a falência dos principais conglomerados financeiros. Tem se dedicado a criação do novo campo de finanças multicultural.

No comments: