Tuesday, June 15, 2010

O SBmetrics Acerta Mais Uma Previsão!!

O analista do SB, Doutor Valdomiro Pinto, acertou integralmente na sua previsão de que o Brasil iria golear o time norte Koreano. Evidentemente não acertou o placar, mas sua previsão ficou dentro da margem de erro. Ciência exata é isso, finanças aplicadas `a copa do mundo. Eis a grande contribuição do SB ao desenvolvimento científico do ocidente.

4 comments:

Andre said...

Nossas congratulações ao Dr. Valdomiro Pinto. Só me estranha que uma pessoa com um nome desses tenha saído "dos quadros" da gloriosa PUC/RJ... Com esse nome, ele parece um "dotô" da UFRJ ou da UNICAMP, sei lá...

Anonymous said...

Tal como previsto, o jogo com a Koreia do Norte foi extremamente disputado. Ao contrario de outros comentaristas, nosso modelo de DSGE já havia predito a dificuldade da estreia brasileira. Enquanto muitos cantavam vitoria facil, nosso modelo econometrico apenas sinalizava para a vitoria, sabiamente sem fazer predicoes sobre o placar.

Em resumo, ponto para os modelos de financas. Apostamos na vitoria da selecao brasileira e acertamos!!!!!

Valdomiro Pinto

Andre said...

Selva... Definitivamente há uma inside information que V. Sa. não quer passar à gente... Apesar de se intitular católica, a gloriosa PUC/ RJ é entupida de judeus e seus nomes do tipo "Levy, Schwarzman, Rajman, Snir, Jacob" e afins. Não é possível que a PUC tenha aceitado um Valdomiro Pinto desses qualquer para integrar seus seletos quadros de excelência.

Anonymous said...

Sr Andre,

A Pontificia Universidade Catolica refuta veementemente sua afirmacao xenofoba e homofoba e catolicalofa.

Catolicos tem lugar na nossa universade, o Dr. Valdomiro Pinto é um ativo e motivo de orgulho do departamento de economia.

RH da PUC-RJ