Tuesday, June 29, 2010

FIFA Coloca Resultado de Espanha x Portugal sob Suspeita

A atitude da seleção portuguesa de ir a campo com apenas um único jogador (o goleiro) está sob investigação da FIFA. A FIFA suspeita de dinheiro do ECB pagando a farra dos jogadores portugueses que, liderados por Cristiano Ronaldo, foram a um bem conhecido prostíbulo local e não se apresentaram para o jogo.
A delegação portuguesa afirma que a decisão de jogar com apenas um único jogador visava poupar aos demais para o confronto seguinte. Após o jogo o técnico português confirmou que subestimou o adversário, e que deveria ter ido a campo com pelo menos 3jogadores.
O jogo foi nervoso com a Espanha atacando, e o goleiro português puxando rápidos contra-ataques. Mas justamente quando o goleiro português era melhor em campo, um contra-ataque espanhol conseguiu abrir o placar (gol em completo impedimento não marcado pela arbitragem). Depois disso o técnico espanhol colocou três zagueiros em campo para garantir o resultado. O goleiro português ainda pressionou, mas não conseguiu empatar a partida. Ao final o goleiro português desabafou: “Se ao menos eu tivesse alguém para bater o lateral pra mim....”.

No comments: