Friday, June 18, 2010

A Justiça Africana

O árbitro de Mali Koman Coulibaly que apitou EUA 2 x 2 Eslovênia, está sendo fortemente considerado para uma vaga no STF. Os juízes brasileiros estão impressionados com sua performance. A única dúvida é quanto ele leva para tomar cada decisão. Como sabemos, entre os juízes de Lula, essa é a única questão jurídica de importância.

2 comments:

Anonymous said...

Sempre gostei do SB, mas esse comentario foi parcial. O Sr. Joseph Brez Broke já provou que os EUA estao manipulando os sinais de satelite e alterando o resultado dos jogos.

Anonymous said...

Vergonhosa a atuacao do trio de arbitragem hoje no jogo onde a Eslovenia foi escandalosamente prejudicada.

Tal como ja haviamos alertado, os americanos fariam de tudo para manipular o resultado. Os eslovenos, donos do melhor futebol da copa, dominaram o primeiro tempo e so nao golearam devido as recursivas faltas inexistentes constantemente marcadas pela arbitragem para auxiliar os yanques.

O segundo tempo foi vergonhoso, dois gols ameircanos EM COMPLETO IMPEDIMENTO foram validados pela arbitragem. Alem disso, a Eslovenia teve tambem um quase-gol anulado por motivos que so o arbitro sabe responder.

Joseph Brez Broke